Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Impresa e TV Cabo estão a negociar lançamento SIC Max para este ano

A Impresa e a TV Cabo estão em negociações para lançar, este ano, o canal SIC Max, projecto que será dedicado integralmente à transmissão de jogos e concursos em multi- plataformas.

"Na prática, o projecto não é só um canal de televisão", referiu à Lusa fonte do grupo de media, explicando que o SIC Max vai permitir a interactividade com outros suportes, como Internet e telemóveis.

Parte dos jogos disponíveis no canal poderão ser realizados através da Internet e telemóveis e assistidos também pela televisão.

De acordo com a mesma fonte, a expectativa da Impresa é lançar o canal durante este ano, sendo que o novo projecto vai contar com a nomeação de um responsável próprio.

Sobre o fornecedor tecnológico do canal, a mesma fonte referiu que informações divulgadas anteriormente, que davam como certa uma parceria com a Alcatel, não estão correctas, mas não quis adiantar mais pormenores.

O projecto português é inspirado no canal francês JET (Jeux & Television), da responsabilidade da estação TF1, que é transmitido, desde Outubro do ano passado, via cabo, satélite e Internet.

O canal francês fornece cerca de 10 horas de concursos em directo.

Actualmente, a SIC emite na rede cabo os canais SIC Notícias, SIC Radical e SIC Mulher.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.