Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Cuidado Com a Lingua no ar em Setembro// Tudo sobre regresso de Chuva de Estrelas//

Cuidado Com a Lingua no ar em Setembro

Segundo o que a TV Guia conseguiu apurar, Diogo Infante, director do teatro Maria Matos, vai apresentar a nova série do programa Cuidado Com a Lingua(RTP1), a partir Setembro. Porém, antes disso, estreia-se no domingo, dia 29, ao lado de Catarina Furtado na condução de

À Procura de Sally, também neste canal.

__________________________________________________

Tudo sobre regresso de Chuva de Estrelas

A SIC vai regressar na próxima Terça-Feira, 1 de Julho, o Chuva de Estrelas numa noite inesquecivel.

A grande figura da gala especial do Chuva de Estrelas - programa que fez furor na SIC, durante seis anos, entre 1994 e 2000 - foi Bárbara Guimarães e não os convidados Luciana Abreu, Clara de Sousa, Rita Ferro Rodrigues ou José Figueiras, por exemplo.

O vestido bastante provicador, com a assinatura do estilista José António Tenente, salientava o peito da apresentadora, de 35 anos, e as pernas, o que provocou, inclusive, algum bruaá na plateia do Teatro Tivoli, em Lisboa. "O sofá era tão moderno que não me deixava sentar em condições. E depois tenho umas pernas tão grandes...", deabafa Bárbara, de forma atrapalhada, preferindo no entanto salientar a "festa de amigos" verificada na noite de Segunda-Feira, dia 23: "Foi muito divertido. Consegui rever imensas situações do passado que não estão habitualmente presentes no meu dia-a-dia. Temos ali um programa emotivo, do princípio ao fim."

Ainda na gala, a apresentadora, bem secundada por Vanessa Oliveira, teve de cantar o refrão de uma das canções dos Abba (Waterloo), desafiada pela dupla de jornalistas Clara de Sousa e Conceição Lino. "Não estava à esopera que me fizessem aquilo. Mas correu bem, e os espectadores vão gostar de ver", promete, entusiasmada.

SIC TESTA FORMATO

Segundo apurou a TV Guia, esta gala será transmitida no dia 1 de Julho, Terça-Feira à noite, e servirá de teste a Nuno Santos para ensaiar, talvez ainda este ano, o regresso ao pequeno ecrã de um programa que continua a ser uma das imagens de marca da SIC da era Rangel. "Se as audiências forem boas, é um caso a estudar", revela fonte de Carnaxide. Bárbara Guimarães também não descarta essa possibilidade. "Quem sabe? O futuro é sempre surpreendente."

3 comentários

Comentar post