Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

A OUTRA: Autor, TVI e NBP estudam as melhores saídas para as actrizes grávidas.

A OUTRA: Autor, TVI e NBP estudam as melhores saídas para as actrizes grávidas.

Margarida Vila-Nova fica até ao fim da novela, mas Margarida Marinho abandona-a nos próximos dias. Pedro Teixeira resiste a tudo, menos à sabutagem do seu carro.

As reuniões sucedem-se a um ritmo vertiginoso na sede NBP, em Bucelas. Tudo porque a TVI, a produtora e Tozé Martinho querem resolver urgentemente a situação das personagens de Margarida Vila-Nova e Margarida Marinho, grávidas de quatro e três meses respectivamente. "Poucas decisões foram tomadas até agora", assegura no entanto, um dos actores do elenco de A Outra. "As coisas não estão nada fáceis. É preciso puxar pela imaginação."

De acordo com fonte segura, numa dessas reuniões - terça-feira, dia 17, - ficaram resolvidas as questões mais urgentes. Primeiro, que Teresa (Margarida Marinho) vai morrer muito antes do último episódio, muito provavelmente num plano montado por Rafael (Nuno Homem de Sá) e Catarina (Dalila Carmo). Depois, que Maria (Margarida Vila-Nova) vai engravidar de António (Rodrigo Menezes) e que continuará até ao final das gravações em Setembro. Por fim, que Luís (Pedro Teixeira) morre num acidente de viação.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.