Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Diana Chaves na SIC// Novos actores exclusivos da TVI//

Diana Chaves na SIC

 A SIC está prestes a assinar um contrato de exclusividade com Diana Chaves. Depois de ter feito carreira na TVI, onde se destacou em ‘Morangos com Açúcar’, a actriz de 27 anos aceitou mudar para a rival SIC por um salário superior ao que ganhava na estação de José Eduardo Moniz.
Diana Chaves vai ganhar cerca de 15 mil euros, num contrato que inclui interpretar ficção, mas também a apresentação de galas, uma área na qual sempre quis apostar. O facto de a SIC também ter um acordo com a TV Globo, que permite aos actores portugueses integrar o elenco de novelas da estação brasileira, também pesou na decisão da actriz.

Diana Chaves é assim mais um nome a juntar ao leque de novas ‘estrelas’ SIC. Desde que assumiu a direcção de Programas, em Janeiro, Nuno Santos já conseguiu cativar alguns dos rostos que fizeram sucesso na rival TVI, a actual líder de audiências dirigida por José Eduardo Moniz . É o caso de Vírgilio Castelo, agora consultor de ficção nacional para a SIC, do argumentista Manuel Arouca (autor de ‘Jardins Proibidos’) e de Cláudia Vieira, actriz que se destacou também em ‘Morangos’ e assinou pela SIC, o que lhe permite integrar a nova novela da TV Globo, escrita por Miguel Falabella.

___________________________________________

Novos actores exclusivos da TVI

Face às movimentações da SIC, Moniz segurou Rodrigo Monezes, Marcantónio Del Carlo e Joana Seixas na TVI. Entretanto, Ricardo Pereira vai brilhar em A Força do Mal.

 

A "guerra" entre a SIC e a TVI pela manutenção e contratação dos melhores actores portugueses, está ao rubro, depois do director de Programas da SIC, Nuno Santos, ter ido buscar Cláudia Vieira à estação liderada por José Eduardo Moniz. Para pervenir outras investidas , o canal de Queluz garantiu a exclusividade de mais três actores - Rodrigo Menezes (o António, de "A Outra") e Marcantónio Del Carlo e Joana Seixas (o Mateus e a Carolina de "Fascínios").

Entretanto, Ricardo Pereira prepara-se para integrar o elenco de"A Força do Mal" (título provisório) - novela da autoria de Rui Vilhena que substituirá em antena "Fascínios" -, previsivelmente para interpretar dois gémeos cruéis, que estarão em constante conflito. Marco D' Almeida é outra hipótese para este duplo papel.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.