Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Venda da produtora à SIC dá 2 milhões a Teresa Guilherme// A Vida Privada De Salazar//

Venda da produtora, TDN ,à SIC dá 2 milhões a Teresa Guilherme

O almoço da semana passada entre Teresa Guilherme e Luís Marques, administrador da Impresa, grupo que detém a SIC, a Visão e o Expresso, entre outros titulos, serviu para fechar, após vários meses de negociações, os contornos da venda dos restantes 40 por cento da produtora Terra do Nunca (TDN), que, segundo nos garantiu fonte da estação de Carnaxide, "ronda os dois milhões de euros".

Mas essa quantia não será liquidada só com notas e moedas, apurou a TV Guia da reunião, à mesa do restaurante Piazza di Mare, em Belém. O acordo final entre a ex-directora de Ficção da SIC e o administrador é mais complexo do que o previsto inicialmente - uma parte será paga em dinheiro outra nos trabalhos que Teresa apresentar e produzir para a SIC nos próximos anos. "Foi um bom negócio para todos. Ninguém se pode queixar. Ela ganha dinheiro e a garantia de continuar a trabalhar. A SIC ganha uma produtora e uma estrutura montada", confidencia uma fonte.

_____________________________________________

Soraia Chaves tira a roupa em A Vida Privada De Salazar

As gravações da minissérie da SIC arrancam em Julho e Soraia promete incendiar Diogo Morgado.

Soraia Chaves, Olé!

Soraia Chaves, que fez 26 anos no Domingo, dia 22, começa a gravar já nos primeiros dias de Julho, nos estúdios da Valentim de Carvalho Filmes, em Paço d' Arcos, a minissérie da SIC A Vida Privada de Salazar.

A estudar cinema em Madrid, a actriz interpretará uma das amantes do ditador português e, sabe a TV Guia, voltará a despir-se, a exemplo do que fez em O Crime de Padre Amaro e Call Girl.

"Será uma coisa mais sensual... Mas, sim, vai voltar a tirar a roupa", explica-nos fonte da produtora.

À TV Guia, o ex-director de Programas da SIC e actual responsável máximo da Valentim de Carvalho Filmes, Manuel Fonseca, explica que a A Vida Provada de Salazar, minissérie de dois episódios de 90 minutos cada, foi apresentada única e exclusivamente a Nuno Santos. "É uma ideia nossa, de facto, e só apresentámos a um canal. Entedemos que a SIC tinha o perfil indicado para abraçar o projecto."

Sobre a escolha de actores como Soraia Chaves e Diogo Morgado - que fará o papel de Salazar - este responsável remeteu a resposta para Carnaxide. "Não quero entrar em mais detalhes", pediu Fonseca, garantindo que este negócio com a estação onde trabalhou mais de dez anos não passa de uma coincidência: "O meu passado está bem enterrado." O agente de Soraia Chaves, Hélio Bernardino, esclarece, ainda, que a actriz continua livre de conpromissos com qualquer estação, apesar de ter aceite integrar o elenco da minissérie para SIC. "Ela aceitou o convite apenas pelo projecto."

Segundo apurou a TV Guia, Nuno Santos espera agora pela data de estreia de Equador, na TVI, para decidir o melhor momento para transmitir A Vida Privada de Salazar.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.