Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

EM DESTAQUE: João Catarré e Patrícia Candoso cada vez mais separados

joaopatricia.jpg picture by sic-blog

Na apresentação de Deixa Que Te Leve, João Catarré um dos protagonistas da nova novela da noite da TVI, não quis falar sobre a mulher, Patrícia Candoso. "Estou aqui para falar da minha vida profissional, não da pessoal", disse irritado, na altura. Não faltam rumores sobre uma eventual separação e, por isso, apesar das insistências, o actor nem sobre a loja que divide com a mulher quis falar. Problemas no horizonte? Um amigo garante que assim é e que eles são recentes. "Não estão separados, mas passam actualmente por uma crise, pois o trabalho anda a separá-los. E como ele agora está quase a viver em Arcos de Valdevez, as coisas não melhoram", explica. Contudo, acredita "que tudo será superado".

Ainda assim, a separação não é garantida. A revista TV GUIA entrou em contacto com Patrícia Candoso e confronto-a com os recentes rumores. "Não é verdade, estamos juntos", começou por dizer timidamente. Contudo, depois o discurso mudou. "Agora, estamos um pouco mais distantes, porque ele está lá 'em cima' a gravar... mas ainda nos encontramos", diz a actriz, garantindo estar a gostar da barba do marido, arranjada especialmente para o papel de Pedro em Deixa Que Te Leve.

A razão para tantos desencontros entre os dois, segundo Patrícia Candoso - que vimos pela última vez em televisão em Casos da Vida - é simples: "Ele está com a novela e eu estou a trabalhar na segunda edição do High School Musical. Agora vamos em digressão, por isso, é natural que não estejamos todos os dias juntos".

Talvez por isso continue a dizer que "ainda é cedo para engravidar" e que tem que ser "um passo de cada vez".


curtaseboas.jpg picture by sic-blog

O grupo Flor-de-Lis deu-se por satisfeito com os resultados obtidosFestival da Eurovisão: Os Flor-de-Lis acabaram em 15.º lugar entre 42 países"

A votação foi óptima e estamos muito satisfeitos. Acabámos em 15º lugar e o grupo só está junto há oito meses. Conseguirmos esta pontuação em tão pouco tempo é maravilhoso", referiu Daniela Varela, a vocalista dos Flor-de-Lis, grupo que representou Portugal no 54º Festival da Eurovisão da Canção que decorreu sábado à noite na capital russa.
No ano em que a Noruega registou uma vitória histórica, o sistema de votação sofreu uma alteração. Cada país nomeou cinco jurados ligados à música, cujos votos se juntaram aos da população. "A junção dos votos do júri e dos televotos, no sistema 50/50, é muito mais justo. Além disso, este ano os representantes dos países votaram menos nos seus vizinhos, mas ainda se sentiu um bocadinho essa tendência", concluiu José Poiares, delegado da RTP, que acompanhou os representantes portugueses a Moscovo.
Com o tema ‘Todas as Ruas do Amor’, os Flor-de-Lis conquistaram o 15º lugar entre os 25 países que chegaram à final, escolhidos entre 42 participantes no total. O programa ficou em segundo lugar na tabela de audiências de sábado, tendo sido seguido por 1 265 400 telespectadores e dando a liderança à RTP 1. Daniela Varela frisou, ainda, que nunca se preocupou com o lugar em que poderia ficar. "Tinha medo de vir à Rússia e até mesmo de ir à televisão em Portugal. Mas estou muito satisfeita, sinto que superei o medo, que era um grande problema para mim", confessou. "Vamos sempre lembrar--nos deste festival como algo de muito intenso. Fez-me crescer imenso."

José Poiares diz que "os Flor-de--Lis ficaram satisfeitos, mas é claro que se anseia sempre mais. Passar à final era o nosso objectivo. Fomos além disso. Foi uma boa representação, diferente do que normalmente se faz para a Eurovisão. Fomos muito bem recebidos e o saldo é positivo."


aaaa.jpg picture by sic-blog

Farrah FawcetDrama de Farrah Fawcet atrai 9 milhões de pessoas

A ideia do filme partiu da própria actriz e, inicialmente, pretendia ser um documento privado, apenas para ser visto pela família e amigos. Farrah decidiu partilhá-lo com os espectadores para que servisse de inspiração a outras pessoas que também lutam contra o cancro.

 

 

 


avde.jpg picture by sic-blog 

Ronaldo festeja com a mãeRonaldo festeja com a mãe

Cristiano Ronaldo sagrou-se tri-campeão da Premier League inglesa de futebol - e teve a abraçá-lo uma fã muito especial: Dolores Aveiro, sua mãe, que se deslocou propositadamente ao campo de Old Trafford para partilhar o momento de glória.
O Manchester United só precisava de um ponto para confirmar a terceira vitória consecutiva no campeonato inglês, e o empate a zero frente ao Arsenal garantiu-lho.
O camisola 7 do Manchester jogou todos os 90 minutos da partida e esteve à beira de marcar, na sequência de um livre, mas o "tiro" passou ao lado da baliza do Arsenal.
No final do jogo, a alegria desceu ao relvado. O público estava esfusiante e os jogadores celebraram enfeitados com chapéus festivos. Ronaldo celebrou com um longo e comovido abraço a Dolores, que lhe pespegou dois ternurentos beijos nas faces. "Os adeptos foram fantásticos", disse o jogador madeirense. "A atmosfera em Old Trafford é inacreditável".
A vitória do Manchester pode marcar, entretanto, o fim da carreira de Cristiano Ronaldo na equipa dirigida por Sir Alex Ferguson. Rumores insistentes dão como certa a transferência do craque para o Real Madrid, pela soma astronómica de 80 milhões de euros. "Sou muito feliz aqui, mas não se sabe o futuro", limitou-se Ronaldo a comentar.


amaquina.jpg msquina picture by sic-blog

Sonho Meu

 

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.