Nova novela da SIC chama-se ETERNO AMOR
Elenco da substituta de "Podia Acabar o Mundo" começa a ser formado no elenco. Ricardo Pereira e Soraia Chaves são os protagonistas.
Já há nome para a nova novela da SIC, aquela que vai substituir no pequeno ecrã Podia Acabar o Mundo: chama-se Eterno Amor e é assinada pelos autores da SP Televisão. Os responsáveis garantiram que estão a escrever esta novela: "Isso está definido, sim", confirma fonte da produtora, acrescentando que "agora é tempo de formar o elenco".
Quanto ao elenco, os protagonistas já estão escolhidos: Soraia Chaves e Ricardo Pereira. Também vão integrar o elenco desta novela: Diana Chaves, Diogo Morgado, Cláudia Vieira, Virgílio Castelo, Luciana Abreu, Gonçalo Diniz, Custódia Galego, da TVI saem Fernando Luís e Andreia Diniz para esta novela, da RTP sai Pepê Rapazote que vai estar em Eterno Amor.
Já a história de Eterno Amor vai ser "mais forte" que a de Podia Acabar o Mundo, aponta para uma história com incidência em questões muito actuais na sociedade portuguesa e, claro está, num jovem casal que vive uma bonita e polémica história de amor. "Para além disso, há as inevitáveis guerras entre várias pessoas, com ciúmes, intrigas, e por aí fora", explica fonte da produtora.
As gravações vão arrancar em Maio, mas "vão ser poucos os actores aproveitados de Podia Acabar o Mundo", como Cláudia Vieira, Diana Chaves e Diogo Morgado, entre outros.
Morreu Jade Goody
A celebridade britânica dos "reality shows", Jade Goody, que mediatizou a sua luta contra o cancro morreu em Londres às 3h15 de hoje (mesma hora em Lisboa), anunciou o seu agente.
Jade Goody, 27 anos, que se tornou célebre em 2002 com a participação no programa televisivo "Big Brother", doente com cancro em fase terminal, transformou a sua vida em fenómeno mediático ao decidir vender direitos televisivos dos seus últimos momentos de vida.
Jade, que sofria de um cancro no útero, morreu na sua cama na sua casa de Upshire, em Essex (Sudeste de Inglaterra), no dia da Mãe em Inglaterra, precisou o agente, Max Clifford.
"A minha adorável filha está em paz", disse aos jornalistas britânicos Jackey Budden, mãe de Jade Goody, ao lado do marido desta, Jack Tweed.
"Creio que nos lembraremos dela como uma jovem que salvou e vai salvar um número incrível de vidas", nomeadamente ao apoiar campanhas de detecção do cancro, comentou Clifford.
Jade Goody, antiga assistente de dentista que assumia publicamente a sua falta de cultura, tornou-se célebre no seu país em 2002 pela sua prestação no 'reality show' britânico "Loft Story".
Ganhou notoriedade internacional ao participar num novo "Big Brother" reservado às celebridades, onde teve problemas de racismo com a actriz indiana Shilpa Shetty, acabando por ter de apresentar desculpa.
Em 2008, após a reconciliação entre as duas, Shilpa Shetty convidou-a a participar na versão indiana do "Big Brother" e Goody foi informada durante o, em directo, de que sofria de cancro no útero.
No regresso à Grã-Bretanha, Goody tomou a decisão de mediatizar o seu combate contra a doença, com o objectivo de assegurar o futuro financeiro dos seus filhos, Bobby, de cinco anos, e Freddy, de quatro.
O fenómeno mediático deve manter-se nas exéquias, que a própria Jade planeou.
"Ela quer que sejam uma grande ocasião porque será o seu último adeus a todo o mundo", explicou Max Clifford.