Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Benedita Pereira e Andreia Dinis são as mais desejadas para nova série da TVI

Fernanda Serrano está grávida e por isso não pode aceitar novos projectos. Benedita Pereira e Andreia Dinis poderão substitui-la.

benedita-pereira-7768571.jpg picture by sic-blog

Fernanda Serrano não pode aceitar novos projectos, tanto na televisão como no teatro, e por isso Benedita Pereira e Andreia Dinis poderão substitui-la na nova seérie da TVI, Júlio/Julieta.

Andreia Dinis sobre este assunto diz: "Sei que tenho trabalho à espera. Não posso dizer o que é", mas adianta que o papel não deve ser "uma protagonista". Porém, está muito interessada em voltar a representar. "Assim que chegar das minhas férias da neve, vou voltar ao trabalho" e uma fonte diz que o novo projecto "a deixou muito feliz". Já Benedita Pereira, outro dos nomes falados para protagonista desta mesma série, foi contactada em Nova Iorque, onde está a estudar representação, para uma reunião na Plural, que deverá decorrer muito em breve.

 

PASSATEMPO

Se o blog às 21:15H de hoje tiver mais de 100 pessoas online e mais de 100 comentários, em postarei hoje um post especial de DOWNLOADS. NÃO PERCAS! COMEÇA JÁ A COMENTAR!

NÃO TE ESQUESSAS DE REFERIR NUM COMENTÁRIO OS DOWNLOADS QUE QUERES QUE EU META NO POST!

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.