Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Uma Canção Para Ti estreia Domingo

"Uma Canção para Ti" é um programa especial dedicado à música, produzido pela Endemol Portugal e que vai animar, durante 3 programas, as noites da TVI.
Os protagonistas destes programas são 12 jovens cantores com idades entre os 9 e os 15 anos, oriundos de todo o País e que interpretam as mais belas canções de todos os tempos.
Em cada uma das galas o esforço e desempenho destes jovens cantores será avaliado por um júri e também pelo público que, em casa, decidirá quais os jovens que deverão permanecer no programa, até à eleição de um único vencedor/a na Grande Gala Final no dia 31 de Dezembro.
Um vasto reportório de grandes êxitos nacionais será interpretado por esta nova geração de cantores, que serão acompanhados, ao vivo, por uma grande orquestra e por um corpo de baile. Em todas os programas poderão haver convidados especiais, transformando estas galas numa verdadeira festa da música e de canções.
Em cada Gala todos os concorrentes cantam, a solo e em conjunto, um tema muito conhecido da musica portuguesa. 
Poderão igualmente haver actuações em dueto com cantores convidados.
Só após todos os participantes terem actuado será aberta a linha de televoto (cada concorrente tem um número de telefone atribuido, com o respectivo código identificador). É também possível votar em cada participante através do mini-site deste programa disponível no site da TVI.
Na primeira gala, os 4 concorrentes menos votados pelo público são apresentados ao júri, que terá a oportunidade de salvar um deles. Passarão assim à segunda fase 9 concorrentes.
Na segunda gala, os 3 concorrentes menos votados pelo público são apresentados ao júri, que terá a oportunidade de salvar um deles.
Vão assim disputar a final 7 participantes.
O júri tem como função avaliar todas as interpretações a solo, dando, em todas as actuações, a sua opinião.
Para salvar um dos concorrentes e em caso de empate na decisão dos elementos do Juri, cabe ao Presidente do Júri escolher o concorrente que deve continuar no programa. Na última gala é declarado vencedor o concorrente que obtiver mais votos entre o público votante . O júri só terá intervenção em caso de empate.
A apresentação destas 3 galas está a cargo de Júlia Pinheiro e Manuel Luis Goucha
O vencedor do programa será anunciado na última gala ( dia 31 de Dezembro), num grande espectáculo a transmitir da Praça do Campo Pequeno.

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.