Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Canal +TVI estreia hoje

O novo canal de entretenimento da TVI começa a emitir hoje com uma programação variada.

Festa +TVI

A estreia está marcada para as 19h00 e inclui a festa de lançamento.

O canal afirma que a +TVI é vocacionada para "um público de jovens adultos e baseia-se em formatos inovadores e conteúdos interativos".

Grande parte dos conteúdos serão produzidos pela TVI, mas o canal terá também alguns formatos de produção internacional.

Os destaques da programação vão para os bastidores de "A Tua Cara Não Me É Estranha", que incluirá como é feita a transformação dos concorrentes e os ensaios para a gala de domingo, apresentada por Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira. Na festa serão ainda apresentados os oitos concorrentes da terceira temporada do programa.

Outras propostas da +TVI incluem:

"É a Vida Alvim!", um programa semanal de entrevistas sem preconceitos com a apresentação de Fernando Alvim.

"Vídeo Pop", um programa de entretenimento familiar com a apresentação de Leonor Poeiras e Nuno Eiró.

"Spot+", o primeiro agregador de conteúdos das redes sociais dos famosos nacionais e internacionais (portal social que mostra, em simultâneo e com atualização constante na net e na TV, as atividades nas redes sociais de personalidades públicas) com a apresentação de Iva Domingues.

"Tu Cá Tu Lá" onde o apresentador Manuel Luis Goucha conduz um programa de entrevistas, a jovens que se destacam na sociedade, e onde é também entrevistado.

Será também transmitido diariamente um produto de ficção, "Ele é Ela". Com os atores Júlio César, João Lagarto, Marco D’Almeida, Benedita Pereira, António Pedro Cerdeira e Marco Delgado, entre outros. A série conta a história de um solteiro mulherengo que se envolve com uma cientista que desenvolveu uma surpreendente fórmula química que muda o sexo.

Nos formatos internacionais, a TVI anuncia "talk showsreality shows e doc realities". Um deles será "Wipeout", um reality show semanal, em forma de concurso, em que os participantes enfrentam obstáculos gigantes e disputam o grande prémio de 50.000 dólares e o título de "Wipeout Champion". Do lado dos talk shows surgirá  "The Jay Leno Show", programa diário com Jay Leno.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.