Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Impresa prepara mais dois canais

A Impresa, dona da SIC, quer lançar dois novos canais de cabo no próximo ano associados a marcas do grupo. A informação foi avançada ontem por Luís Marques, director-geral da SIC, que confirmou que um dos projectos já está em "fase de negociação" e o outro está ainda "em estudo".

 

O CM sabe que a Zon e o Meo são as operadoras que estão em negociação com o grupo de Pinto Balsemão e o primeiro projecto a avançar deverá ser o de um canal associado à revista ‘Caras’. Quanto ao segundo, está ainda em aberto, mas "não será o ‘Expresso’", garante Luís Marques.

‘Visão’, ‘TVMais’, ‘Blitz’ e ‘Courrier Internacional’ são outras das marcas do grupo.

A avançarem, os dois canais juntam-se à SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC K e SIC Internacional, num total de oito estações de televisão.

Recorde-se que este ano a TVI também avançou para o lançamento de dois novos canais de cabo. A TVI Ficção, um exclusivo Meo, foi para o ar em Outubro, e a +TVI, da Zon, estreia nas primeiras semanas de Janeiro. Ontem, na apresentação da grelha de programação da SIC para o próximo ano, Luís Marques afirmou que, "apesar da queda do investimento publicitário", que se deverá situar nos 10% em 2013, a estação "está a fazer um esforço para manter a antena competitiva" e congratulou-se com o facto de a SIC ter atingido o "objectivo de liderar em horário nobre e entre os targets comerciais".

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.