SIC: Apresentadora deu dicas à concorrente de ‘O Momento da verdade’
Rosa Maria Coelho respondeu acertadamente e sem vacilar a 19 perguntas do último ‘O Momento da Verdade", emitido hoje à noite na SIC, mas deixou escapar por entre os dedos cem mil euros. "Algumas circunstâncias levaram-me a responder daquela forma. Tive uma conversa com a Teresa em privado e ela deu-me umas dicas que me induziram em erro", confessou ao CM. "Senti que morri na praia", frisou.
"O seu marido é a grande paixão da sua vida?" foi a 20ª e última questão que Teresa Guilherme lhe colocou. "A verdade é que não acredito muito na paixão, mas o meu primeiro instinto era dizer sim, só que, como que a responder ao que a Teresa me tinha dito antes, disse não. Penso que ela ficou muito triste porque deve ter a noção de que me induziu em erro. No estúdio, durante a gravação disse-me ‘olhe que no polígrafo disse sim’, contrariando uma coisa que me disse à queima-roupa na entrada. Fiquei confusa e pensei ‘não vais dizer isso porque ela está a dizer para não o fazeres.’"
A farmacêutica adianta que não se recorda da pergunta fatal ter sido feita no teste do polígrafo. "Está no contrato que eles podem reformular, alterar, acrescentar, enfim..."
Na Granja de Ulmeiro, onde vive, Rosa Maria tornou-se ainda mais famosa. A gente da terra gostou de a ver na televisão e dá-lhe os parabéns. Já em casa as coisas mudaram. "Para melhor. Estamos muito bem, sobretudo eu e o meu marido", acrescentou com uma gargalhada.
EXPÔS A VIDA ÍNTIMA DO CASAL
Rosa Maria Coelho deu a conhecer a sua vida íntima, muito pouco abonatória para o marido, António, confessando que nos últimos seis meses não teve um orgasmo: "Ele vê Marte e as estrelas e eu não..." A concorrente confessou que se sente frustrada e que já chorou depois de ter sexo com o marido. "O sentimento é de mal amada. Não consigo corresponder ao trabalho dele", explicou. A rir, Teresa Guilherme pediu para não usar o termo ‘trabalhar’ quando fala de sexo. A farmacêutica referiu, ainda, que apesar da família ser numerosa se sente sozinha, considerou que o seu "casamento não é feliz" e que já pensou muitas vezes que António não a merecia. Para Rosa Maria o marido não é o ideal. "Ele tem de trabalhar [leia-se sexo] para atingir esse patamar, mas eu vou ajudar", salientou.