Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Pais do Amaral confirma criação de canal de desporto no cabo

O empresário Miguel Pais do Amaral confirmou esta terça-feira a criação de um novo canal de desporto no cabo que deverá estrear-se na época de 2012/2013, tal como o CM avançou em Maio. Será este o próximo canal da TVI para o cabo?

 

O empresário apresentou uma proposta à UEFA para a compra de jogos da Liga dos Campeões, e declarou à agência Lusa ainda que o futuro canal incluirá os "melhores conteúdos" de diferentes modalidades, fazendo desse modo concorrência à Sport TV.   
"Decidimos avançar com um canal de conteúdos desportivos 'premium'", disse o presidente não-executivo da Media Capital, dona da TVI.  

No que às televisões em sinal aberto diz respeito, a TVI foi a única que apresentou uma proposta para a compra dos jogos da Liga dos Campeões para as próximas três temporadas. A confirmar-se a chegada da competição à TVI, a estação sairá reforçada com uma "importante mais-valia" na programação, sustenta Pais do Amaral.  

SIC e RTP decidiram não avançar com propostas para a compra de jogos da competição futebolística por excelência do continente europeu.