MOMENTO DA VERDADE: SIC procura histórias picantes
Só responde quem quer tentar a sorte e ganhar 250 mil euros no final do concurso Momento da Verdade, a arrancar em Setembro, na SIC.
O poligrafo da SIC vai começar a trabalhar, a partir de Setembro, com Teresa Guilherme a fazer as perguntas difíceis em Momento da Verdade, uma das apostas fortes da rentrée de Carnaxide. No entanto, as questões não deverão surpreender, subremaneira, os concorrentes já seleccionados, subretudo depois de responderem ao inquérito de candidatura, que todos têm obrigatoriamente de preencher e enviar pelo correio.
Antes de escolherem os candidatos, a estação e a produtora, CBV, querem saber quem tem as histórias mais apetitosas e picantes.
E, como perguntar não ofende, o Tudo-Sobre-A-TV mostra-lhe algumas das inocentes questões a que um candidato tem de responder. "Eles" querem saber tudo: que relações tem com o patrão, a mãe, o pai, os filhos, a religião e a política.
São sete páginas inquisitivas e com todos os detalhes. Quem tiver a vida e o passado mais entusiasmantes, poderá vir a ser o feliz eleitoa ser avaliado pela "máquina da verdade".
As questões mais difíceis
"Alguma vez esteve noivo/a de alguém e desistiu do casamento?"
"Andou com mais do que uma pessoa ao mesmo tempo? Se sim, os envolvidos tinham conhecimento das relações?"
"Quantos amantes tve até agora? Sabe o nome de todas as pessoas com quem dormiu?"
"Lava sempre as mãos depois de ir à casa de banho?"
"Pediu dinheiro enprestado e não pagou?"
"Disse que amava sem ser verdade?"