Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

"ROQUE SANTEIRO" em versão portuguesa em 2011 na SIC!

Uma das novelas de maior sucesso no Brasil, “Roque Santeiro” ganhará uma nova versão, desta vez em terras lusitanas. A trama será a segunda produzida pela SIC em parceria com a TV Globo.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a novela será feita após as gravações de “Caminho da Felicidade”, primeira novela da parceria. A primeira produção contará com supervisão de texto do novelista Aguinaldo Silva e com apoio técnico da emissora brasileira, que disponibilizará cenógrafos, figurinistas, produtores e preparadores de elenco.

A nova versão de “Roque Santeiro” tem previsão de estreia para o verão de 2011. A novela foi exibida no Brasil em 1985 e tinha no seu elenco Lima Duarte, Regina Duarte e José Wilker na pele dos principais personagens. A trama, desenvolvida por Dias Gomes e Aguinaldo Silva, passava-se na fictícia cidade de Asa Branca, no Nordeste brasileiro, e acompanhava a vida da viúva Porcina (Regina Duarte), que teve como seu marido, Luiz Roque Duarte, o Roque Santeiro (José Wilker), supostamente assassinado. Porém, o que ela não sabia é que Roque estava vivo e voltaria.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.