Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tv em festa a 1 de Junho// Júlia Pinheiro regressa ao horário nobre//

Dia 1 de Junho: Tv em festa 

Dia 1 de Junho os três canais de tv vão estar em festa, o dia da criança e a selecção vão ser os motivos dos festejos.

Dia 1 de Junho vai haver festa na televisão de manhã à noite, com Especial Dia da Criança (RTP1), O Melhor do Mundo (SIC) e Todos com Portugal (TVI).

Jorge Gabriel, Helder Reis e outras caras da RTP vão ser os apresentadores do Especial Dia da Criança, onde vai haver música, humor e muitas surpresas para os mais novos em directo de Coimbra no Portugal dos Pequeninos.

Na SIC a "Rainha da Festa" vai ser a eterna Floribella que apresentará O Melhor do Mundo. Luciana Abreu vai estar em directo do Porto. Este é um projecto promovido pela SIC Esperança com o objectivo de apoiar instituições de solidariedade social ligadas a crianças. José Figueiaras e Nuno Graciano estarão encarregues das reportagens deste especial. Este especial tem inicio às 14:00 horas até às 20:00 horas. Á noite começa às 22:00 horas onde haverá uma gala.

Na TVI vamos estar Todos com Portugal a partir das 14:00 horas para vermos a partida de Portugal para a Suiça. Este especial será apersentado por Manuel Luis Goucha e Iva Domingues em directo de Coimbra, onde estarão muitas caras conhecidas.

_________________________________________

Júlia Pinheiro regressou ao horario nobre

Júlia Pinheiro regressou ontem, 29 de Maio, ao horario nobre com o programa Factos em Directo.

A apresentadora do programa As Tardes da Júlia, Júlia Pinheiro, regressou ontem á noite ao horário nobre com o programa Factos em Directo. De referir que este programa já foi uma rubrica do programa das tardes da TVI, As Tardes da Júlia.

Neste programa uma pessoa é submetida ao detector de mentiras, onde vai ser confrontada com várias perguntas onde terá que responder "Sim" ou "Não".

2 comentários

Comentar post