Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

‘Meu Amor’ já está no ar

A nova novela da TVI, da autoria de António Barreira, já está no ar. Com um elenco de luxo, ‘Meu Amor’ conta com grandes nomes da representação em Portugal e que têm sido rostos permanentes no ecrã da estação de Queluz.

Agora tudo começou e esta nova aposta promete dar aos portugueses verdadeiras horas de amor e paixão, enquanto estiver no ar. Com um elenco sonante, não fosse contar com nomes como António Pedro Cerdeira, Alexandra Lencastre, Elisa Lisboa, Marco d’Almeida, Margarida Marinho, Nicolau Breyner, Núria Madruga, Paulo Pires e Rita Pereira num elenco de verdadeiras estrelas.

Numa novela caracterizada pelo seu autor como sendo “humanista”, este novo projecto de ficção nacional pretende mostrar “o lado belo da vida”, isto porque, e ainda segundo António Barreira, “aborda três formas do amor: o incondicional, o medo de, e o não saber amar”.

Esta promete ser a nova novela sensação da TVI dos próximos tempos e tudo foi feito para que ‘Meu Amor’ conquiste os telespectadores logo após o seu primeiro minuto de exibição.

CREDITOS: www.novelasnacionais.com