Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Objectivo Golo

Objectivo Golo brevemente na TVI

Objectivo Golo vai ser a serie infanto-juvenil que vai substituir o Detective Maravilhas. As gravações começam já para a semana...

Não sei se conheces esta saga de livros escrita por Nuno Magalhães Neves, conta várias histórias de uma equipa amadora de futebol que tem o sonho de se tornar um clube de verdade.

O personagem principal é o craque JP que tem um primo, Manel, que se junta a ele nos jogos aos fins-de-semana. O Zé, o Tó Luís, o Girafa, o Paulo, o Tiago, o Vasco, o Carlos, o Figo, o Tomás, o Canário,o Jorginho e o Pedro são alguns dos amigos que se juntam ao JP e ao Manel nos jogos.

Os jovens rapazes poderiam ser uma equipa normal sem problemas, mas não. Para dar alguma aventura e mistério às histórias, o autor criou os anónimos BOLA-F (Brigada Operacional de Luta Anti-Futebolística) que tentam sempre tramar os rapazes que mais tarde vêm a chamar-se Megamax. Os jovens, nas suas diferentes aventuras, tentam sempre descobrir quem está por trás dessa brigada, tendo como principal alvo as raparigas da turma.

A Skylight e a TVI já começaram a produzir a adaptação dos livros para a televisão. A série deverá estrear em meados de Outubro aos fins de semana. As gravações devem estar prestes a começar, por isso não percas. Assim que tiver informações sobre o elenco, posto aqui.

 

Créditos: TVI BLOG3

4 comentários

Comentar post