Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

"Gato Fedorento" arranca a par da campanha

O novo programa dos "Gato fedorento", que vai acompanhar de forma humorísticas as duas eleições que se avizinham, estreia a 14 de Setembro.

No mesmo dia em que arranca a campanha eleitoral para as Legislativas. Inspirado no formato norte-americano "Daily Show" (exibido na SIC Notícias), o novo conteúdo com a chancela "Gato fedorento" será diário. O dia da estreia será também o do arranque da nova grelha de programação de Carnaxide, cujas novidades serão divulgadas ainda esta semana.

Entretanto, os anúncios deste quarteto de humoristas para o Meo foram os mais recordados pelo público no primeiro semestre de 2009. Segundo um estudo da Marktest, a marca alcançou as maiores referências entre os residentes da Grande Lisboa e do Grande Porto, com idades entre os 8 e os 64 anos.

Constituído por Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores, o "Gato fedorento" assinou contrato com a PT em Julho de 2006. O primeiro anúncio do Meo foi para o ar a 2 de Abril de 2008, em simultâneo nas três estações generalistas, e alcançou 81% de quota de audiência.

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.