Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Moniz pode SAIR DA TVI

José Eduardo Moniz esteve ontem de manhã na praia da Rocha, Portimão, e sempre ao telemóvelO director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, poderá abandonar o cargo nos próximos dias e integrar a administração da Ongoing, que quer comprar 30% da Media Capital à espanhola Prisa, conforme avançou ontem o jornal ‘Expresso’. A festa de ontem à noite da TVI, no Algarve, poderá ter sido a sua primeira e última enquanto responsável da estação.

"Para se contratar alguém, é necessário que esse alguém saia do sítio onde está. Se ele [Moniz] sair, a TVI terá obviamente de anunciar à CMVM", diz ao CM fonte da administração da Ongoing.

"Dizem que o Moniz é o fruto mais desejado. Por isso, é natural que muita gente o queira," acrescenta a mesma fonte ao nosso jornal. Já sobre o negócio da compra de parte da estação de Queluz, a mesma fonte garante: "Ainda não comprámos a Media Capital (MC)". A efectivar-se, o negócio do grupo liderado por Nuno Vasconcellos representa um investimento na ordem dos 112 milhões de euros.

José Eduardo Moniz, que recentemente mostrou a intenção de trocar a TVI pela presidência do Benfica, poderá vir a integrar a administração da empresa de Nuno Vasconcellos, ficando responsável pela área dos investimentos internacionais. "Temos um projecto para a lusofonia ambicioso", declara a mesma fonte ao CM.

2 comentários

Comentar post