Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Nova série na SIC// Marta Peneda//

Sic negoceia nova série norte-americana

Além da nova série Cenas de Um Casamento e da novela de Manuel Arouca, vem aí outra série sobre psiquiatria...tudo na SIC.

A SIC quer investir em séries de ficção rodadas em português e está em negociações para poder ficar com uma série que já é um exito nos EUA, na HBO, de seu nome In Treatment - Em Tratamento, em tradução literal. "Não posso confirmar qualquer informação sobre novas produções, é pura especulação. Tudo o resto será revelado a seu tempo", declara o responsável de ficção da SIC, escusando-se a qualquer confirmação específica. Virgílio Castelo insiste: "Apenas confirmo que vamos ter Cenas de Um Casamento e a novela de Manuel Arouca".

A verdade é que as negociações para a compra desta série dramática, de origem israelita, com o actor Gabriel Byrne no principal papel, estão em curso e, ao que a TV 7 Dias apurou, deverá começar a ser trabalhada no final do ano.

No entanto, a mesma revista sabe que já houve actores a serem "sondados" para a eventualidade de integrarem este elenco.
Por fim, o êxito norte-americano desta produção reside em torno da hoistória. Aqui é retratada a vida de um psiquiatra que, às segundas-feiras, atende uma jovem e atraente médica; às terças recebe um piloto da armada; às quartas uma atleta que perdeu a possibilidade de integrar os Jogos Olímpicos devido a um acidente; às quintas um casal que consegue superar problemas de infertilidade, mas lida mal com as mudanças que uma gravidez lhes vai impor; e, às sextas-feiras, é o próprio psiquiatra, Paul, que se entrega às sessões de uma colega - consultas que duram há anos...

__________________________________________

Marta Peneda de volta à televisão

A Actriz vai voltar em série na RTP e num especial no Dia da Criança.

A actriz que fez de Alice Du Mont em Chiquititas, na SIC, está de regresso ao pequeno ecrã, mas desta vez na RTP. Marta Peneda integra o elenco da série Pai à Força, que estreia em Outubro. Paralelamente, vai desenvolvendo alguns projectos na música e, por isso, vai cantar na Gala do Dia da Criança, transmitida a 1 de Junho, na SIC.

 

1 comentário

Comentar post