Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Luciana Abreu e Djaló confirmam namoro

Luciana Abreu e Djaló confirmam namoro A ex-Floribela Luciana Abreu e Yannick Djaló, futebolista do Sporting, anunciaram formalmente que já são namorados e que pretendem "construir uma família linda".
Num comunicado conjunto publicado no site oficial da cantora e actriz, Lucy e Djaló decidiram dar a boa nova aos fãs, em primeira mão.
"Meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em Portugal, mas sim no mundo inteiro, que fui pedida em namoro à minha mãe como sempre sonhei, com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial" - escreve Luciana Abreu. "Eu sempre vos disse - acrescenta - que não precisava de procurar o meu príncipe encantado, porque ele estava marcado no meu destino e encontrar-me-ia..."
No mesmo texto, Luciana revela pormenores do romance com Djaló: "Conhecemo-nos há mais de dois anos e fomos construindo uma linda e forte amizade ao longo do tempo. Muitas vezes jantávamos com os nossos amigos, falávamos ao telemóvel, e foi assim que me fui apercebendo do seu valor."
E ainda: "Sempre vos disse, desde o início, que só entregaria o meu coração a um homem que tivesse os valores e princípios que sempre idealizei: humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso. (...) Quero que saibam que sou tratada como uma verdadeira princesa e que acima de tudo ele me respeita muito, como sempre respeitou todas as pessoas que pela vida dele passaram."
Depois, Luciana Abreu passa palavra ao "príncipe encantado". E Djaló escreve: "Grandes amigos, é com prazer e orgulho que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias."
Pai de um rapazinho, fruto de um casamento de sete anos com Ana Sofia, Djaló diz que tem agora "o filho e a mulher mais lindos do mundo". E garante que é com Luciana que pretende "partilhar o resto da vida e construir uma família linda, ainda maior".

CREDITOS: www.fama.sapo.pt

3 comentários

Comentar post