Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Bárbara Guimarães sem medo da gripe

Bárbara Guimarães sem medo da gripeJá bronzeada e sempre sorridente, Bárbara Guimarães prepara-se para férias com a família durante o mês de Agosto. Não revela o local para onde irá com o marido, Manuel Maria Carrilho, e o filho de cinco anos, Dinis Maria. "Posso apenas dizer que iremos para o estrangeiro, algures entre a praia e o campo", afirma, enigmática, a apresentadora da SIC.
Interrogada pelos jornalistas durante um evento da L'Oréal, marca de que é "embaixadora" em Portugal, Bárbara Guimarães confessou que não tem receio de ser atingida pelo vírus da gripe A: " Dadas as coordenadas do local para onde vamos de férias, não se trata de um destino de risco." E também não teme pela saúde do seu filho. O menino só irá para a escola no próximo ano e, além do mais, "os casos de gripe A que estão a surgir em Portugal estão a ser muito bem tratados."
Confrontada, finalmente, com rumores de uma eventual gravidez, a estrela da SIC gracejou: "É um assunto permanente nas notícias. Se todas fossem verdadeiras, talvez já tivesse aí uns dez filhos! Não me importaria nada, daria um grande trabalho, mas naturalmente não teria tempo para fazer televisão..."
Depois das férias, Bárbara, que recentemente terminou a sua participação no programa "Atreve-te a Cantar", promete voltar aos ecrãs da SIC, mas ainda não abre o jogo: "Trata-se de um novo projecto, uma grande surpresa, para passar em horário nobre, pois claro..."