Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

O final de Deixa-me Amar// Verão Total//

DEIXA-ME AMAR: Lara e Martim juntos e felizes

Lara não vai verter mais lágrimas - pelo menos, de tristeza. A kikboxer e o piloto "dão o nó", depois de muitos contratempos. É caso para dizer: prova superada!

No julgamento de Martim, o dealer fica irritado quando aparece um novo advogado do ministério público, pois o outro advogado desistiu por falta de pagamento. O dealer ainda tenta telefonar a João mas este não atende. Martim não se mostra muito confiante, mas Lara diz-lhe que mesmo que ele seja condenado já nada os vai separar. Quando o Juiz vai para declarar Martim como culpado, Joca entra com o dealer e interrompe a secção. O dealer acaba por dizer que o autor do plano foi João Botelho e o Juiz declara Martim inocente e pede a detenção de João.
Filipe procura Isabel na sua secção fotográfica. Ela está a fotografar com dois cães e faz Filipe aproximar-se apesar do seu medo pelos animais como prova de amor. Isabel rende-se a Filipe.
Lara fica boquiaberto ao ver uma surpresa que Martim lhe prepara num escadote com uma rosa vermelha na mão. Martim pede Lara em casamento e ela aceita imediatamente.
No dia do casamento todos estão felizes com o desfecho do casal. Quando tudo se prepara para ver Lara entrar, Martim recebe um bilhete e sai e correr e telefona a João. João rapta Lara e diz que Martim nunca mais a volta a ver. Lara está apavorada ao pé de João quando Martim aparece. Os dois envolvem-se numa discussão e João conta a Martim tudo o que fez contra ele. Martim diz para ele soltar Lara e que lhe dá o grupo Botelho mas João não cede e os dois começam à porrada. Depois de alguma luta Martim consegue empurrar João e agarrar Lara.
Ao verem Madalena e Henrique no local Lara e Martim dirigem-se a eles e depois de ouvirem umas barbaridades dão um soco a ambos que caiem para trás e começam a ser fotografados pela imprensa.
Lara e Martim voltam para casar finalmente. Xana aceita ir viver com Sérgio. Chico pede Diana em casamento e ela aceita.

_______________________________________________

Verão Total nas manhãs e tardes da RTP

Sónia Araujo, Jorge Gabriel, João Baião e Tânia Ribas de Oliveira vão intercalar à frente das novas emissões da estação pública. Verão Total arranca já no dia 30.

Os programas Praça da Alegria e Portugal no Coração vão ter direito a férias. Só mesmo os programas, porque os apresentadores terão sorte diferente. "As emissões vão ser substituidas por um programa especificamente de Verão", afirma fonte da estação pública. Até já há nome escolhido, pelo menos foi isso que garantiram à TV 7 Dias: Verão Total. É composto por directos diários, com transmissão das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 H, conduzidos por Sónia Araujo, Jorge Gabriel, João Baião e Tânia Ribas de Oliveira, com estreia marcada para 30 de Junho. "Eles vão estar em esquema de alternância e vão gerir a apresentação consoante as férias que cada um dos apresentadores tem marcadas", afirma quem está por dentro do processo, que acrescenta que "haverá mais caras conhecidas envolvidas neste espaço."

Ainda há mais. "Será um programa muito parecido com o Portugal Azul, transmitido no ano passado, mas com duas diferenças: este será diário (o anterior era às sextas-feiras) e pode ser exibido a partir de qualquer cidade", explica fonte do projecto do canal do Estado. Recorde-se que em 2007, a emissão da estação pública só percorria capitais de distrito.

O género deverá permanecer intacto, mantendo-se entrevistas e os   convidados musicais.

Entre 13 e 24 de Agosto o programa sofrerá um corte aquando da transmissão da Volta a Portugal em Bicicleta. Nesse período, só será emitido da parte da mnhã.

1 comentário

Comentar post