Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Eleições Europeias: Estações abrem emissão com projecções

Bento Rodrigues conduz parte da emissão na SICRTP, SIC e TVI estão a postos para a cobertura informativa das eleições europeias de amanhã, domingo, com projecções à boca das urnas e comentários.
A estação pública vai para o Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, a partir das 19h00. A emissão será conduzida por Judite de Sousa, José Alberto Carvalho e José Rodrigues dos Santos. Marcelo Rebelo de Sousa e António Vitorino são os comentadores.

Na SIC e SIC Notícias, Rodrigo Guedes de Carvalho vai distribuir o jogo da redacção para os exteriores e para dois estúdios onde estarão Clara de Sousa e os comentadores António Barreto, António Costa, Pacheco Pereira e Lobo Xavier. O jornalista Bento Rodrigues dará conta dos resultados das sondagens. Na zona multimédia, Pedro Mourinho dará um olhar sobre a Europa e Ana Lourenço estará com os analistas Ricardo Araújo Pereira, Maria João Avilez, Luís Delgado e Ricardo Costa.

Na TVI e TVI 24 a emissão estará a cargo de Júlio Magalhães, Lurdes Baeta e Henrique Garcia, acompanhados pelos comentadores residentes Constança Cunha e Sá e Miguel Sousa Tavares. A estação de Queluz de Baixo convidou representantes dos partidos: Ana Drago (BE), Augusto Santos Silva (PS), Nuno Morais Sarmento (PSD), Teresa Caeiro (CDS-PP) e Bernardino Soares (PCP).

1 comentário

Comentar post