Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

EM DESTAQUE: SIMÃO SABROSA ainda SOFRE pelo SOBRINHO DESAPARECIDO NO MAR

No dia 15 de Março, num passeio de domingo, o irmão do jogador Simão Sabrosa, Serafim, e a sua mulher, Bernardete, viram o mar roubar-lhes, em segundos, o seu filho Diogo, com apenas 4 anos. Desde então, muitas foram as buscas levadas a cabo na Praia da Quebrada (Leça da Palmeira), mas o corpo da criançamnunca apareceu, No passado dia 15, dois meses volvidos sobre a tragédia, Bernardete e Serafim Sabrosa voltaram ao local, rodeados de familiares e amigos, com o objectivo de prestar homenagem ao pequeno Diogo.

Por volta das 16 horas foi lançada em alto mar uma coroa de flores. No areal foi feita uma pequena cerimónia religiosa. De seguida, o grupo dirigiu-se até às rochas, de onde atirou algumas oferendas ao mar. Um dos objectos era uma pequena garrafa. "Teve um significado muito especial, pois continha as mensagens dos amigos que frequentam o mesmo infantário, além de ter todas as impressões digitais deles", explicou a mãe, Bernardete.

Simão Sabrosa não pôde comparecer, mas esteve em contacto com o irmão. Outra ausência notada foi a de Gonçalo, de 7 anos, o filho mais velho do casal, que presenciou o acidente. O irmão de Diogo não quer voltar à praia, porque "tem medo do mar", explicam os pais. Para Bernardete e Serafim, "esta cerimónia serviu, mais uma vez, para recordar, com pessoas que nos dizem muito, o quanto amamos o Diogo, e mostrar que permanecerá sempre nos nossos corações", confessaram os pais.

As buscas pelo corpo prosseguem, uma vez por semana. Os pais continuam a ser acompanhados por psicólogos. Serafim já retomou, parcialmente o trabalho, enquanto Bernardete (visivelmente abatida e mais magra) ainda não, pois desempenha "um serviço na área comercial, que requer contacto directo com as pessoas". Sendo ainda uma criança, o irmão vai recuperando melhor. "A situação não é tabu para o Gonçalo, pois como ele presenciou todo este drama, tornou-se menos doloroso falar com ele", explica a mãe.

Gonçalo já consegue dormir no quarto dele, apesar de os pais terem que estar lá até que ele adormeça.

Para o irmão de Simão Sabrosa estes dois meses significam "dois meses de tristeza e dor", agora "composta por três pessoas e um anjo, chamado Diogo Rafael", desabafa.

 


curtaseboas.jpg picture by sic-blog

 Elenco de "Eterno Amor" está completo.

As gravações da nova novela da SIC já começaram e, a ver pelo elenco, espera-se um verdadeiro sucesso. Caras conheecidas do grande público e talentos em ascensão vão brilhar nesta trama. Conheça todo o elenco da nova novela da SIC: Ivone Barbosa (Ana Nave), Soraia Barbosa (Ana Guiomar), Conceição (Custódia Galego), Tomás Bettencourt (Alexandre de Sousa), Pedro Cardoso (Ricardo Pereira), Vasco Cardoso (Paulo Rocha), Tiago Santana (José Neves), Bárbara (Oceana Basílio), José (Artur Agostinho), Leonor (Sandra Barata Belo), Bento Viegas (Pepê Rapazote), Teresa (Andreia Diniz), Carla (Luciana Abreu), Sofia Cardoso (Cleia Almeida), Madalena Torres (Alda Gomes), Paulo (Gonçalo Santana), Artur (António Fonseca), Jorge (Henrique Gil), Alice (Catarina Santos), Constantino (Miguel Santos), Horácio (José Pinto), Dino (Fátima Belo), Emília (Sofia Sá da Bandeira), Guilherme (João Ricardo), Afonso (Jorge Henriques), Vera (Patrícia Bull), Joana (Mariana Norton), Inês Santana (Beatriz Leonardo) e Rita Santana (Susana Mendes).

 


aaaa.jpg picture by sic-blog

Angelina Jolie poderá vir viver para Portugal

Angelina Jolie poderá mudar-se dos EUA para Portugal. Segundo a Imprensa norte-americana, a actriz, casada com Brad Pitt, estará interessada em adquirir uma mansão de luxo situada em Lagos, no Algarve, bem junto ao mar.

 

 


amaquina.jpg msquina picture by sic-blog

Falas Tu ou Falo Eu (1993)

Com apresentação de Carlos Mendes e Fernando Tordo...