Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Estatisticas

VISITANTES DO BLOG desde 29 de Dezembro de 2007
Hit Count
Usuários online: online

calendário

Junho 2008

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930


Pesquisar

 


Entrevista a Cristina Ferreira

Quarta-feira, 18.06.08

Entrevista a Cristina Ferreira

Existe uma grande diferença entre Cristina de há quatro anos, que fazia apontamentos de exterior no "Olá Portugal", e esta de agora?

Existem muitas diferenças, sinal da evolução que eu sinto conseguir a cada programa que faço. Sou muito crítica em relação ao meu trabalho e o meu objectivo é sempre melhorar, para conseguir ser uma boa profissional de televisão. Estou atenta a tudo, a todos e, acima de tudo, aos erros, que tento não repetir.

E o Tiago? Quando olha para ele, o que vê, o que sente?

O Tiago é a prova de que é possível amarmos cada vez mais, depois de um olhar, de mais um carinho, de mais uma noite mal dormida. É saber que nada mais vai ser igual, mas que tudo vai ser de certeza melhor.

Foi uma santa gravidez? E o parto foi complicado ou nem por isso?

A gravidez correu muito bem, apesar dos quilos a mais e da vontade de jantar, almoçar e lanchar a dobrar. Até o Manel engordou por minha causa. Em relação ao parto, sinto-me a mulher mais sortuda do mundo. O Tiago nasceu sem me ter dado uma dor, em cinco minutos, e com uma tranquilidade que o faz ser hoje o bebé  calmo que me deixa dar esta entrevistasem interrupções. Mas acho que tudo se deve às muitas mensagens de carinhoque recebi de muitos telespectadores , desejando-me uma hora pequenina. Desejo cumprido.

Imagina-se a sair de casa cedo e deixar o Tiago em casa?

Sou hoje muito feliz com o Tiago, mas só me sinto completa realizada também profissionalmente e a fazer o que gosto. Tudo se concilia e as avós serão uma ajuda preciosa na educação dele. Se eu for feliz, ele vai ser ainda mais feliz.

Como é que o pai do Tiago?Babado?Ele ajuda-a com o bebé?

O pai é um homem muito feliz que realizou agora um dos grandes sonhos da sua vida, o de ser pai. Ainda por cima, o filho é igual a ele. Sei e sempre soube que ele seria um pai babado e aplicado. Vê-los aos dois juntos é sempre a imagem feliz do meu dia.

Há casamento para breve?

Vamos ver a carinha do Tiago aos três meses de idade?

Sim, até por respeito a todos os que amaram o Tiago e acompanharam o seu crescimento na minha barriga. É o respeito e o carinho que eu devo e devolvo aos que me acompanham diariamente.

O Manuel Luís Goucha é um bom companheiro ou é um "tio" chato?

O Manel é o melhor companheiro, o melhor tio do mundo. Sinto da parte dele um amor por mim e pelo meu filho que me faz sentir ao destino, à vida, que nos juntou. O Manel diz não ser saudosista e já me ligou algumas vezes a dizer que tinha saudades do Tiago. Isso é amor. Obrigada, Manel.

Vê a "Tertúlia Cor-de-Rosa"?

Claro que vejo a "Tertúlia". Vocês são uma excelente equipa que faz o melhor trabalho na área a nível televisivo. Só assim se justifica a longevidade da rubrica. Se algum dia falarem mal de mim, retiro tudo o que disse.

A sério?

Estou a brincar. Beijinhos aos tertulianos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Tudo-Sobre-A-TV às 22:07

1 comentário

De patricia ramos a 05.07.2009 às 01:30


Gosto muito da Cristina e do Manuel e obvio do programa que vejo todos os dias......

Comentar post



Na Rede


Comentários recentes