Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

EM DESTAQUE: Alexandra Lencastre TRAÍDA

tstvfaf.jpg picture by sic-blog

Alexandra Lencastre está de novo na mó de baixo. A actriz foi traída, prdoou, mas voltou a ser derrotada pela "outra". A mulher com que o seu namorado, Paulo Ferreira, a enganou, chama-se Sónia Furtunato de Almeida, e anda a afirmar ao mundo que é amante de Paulo Ferreira. Esteve no programa de Júlia Pinheiro, As Tardes da Júlia, dá entrevistas a tudo o que é revista, e às vezes até mais do que uma por dia. Á revista TV 7 Dias disse que a razão porque saltou do anonimato é: "Porque sou uma pessoa frontal", responde. "Fui defender-me depois de ter sido atacada. A Alexandra (Lencastre) não me conhece de parte nenhuma para dizer que as fotos que me tiraram com o Paulo (Ferreira) foram uma armadilha! Eles nem sequer andavam, nessa altura". Sónia refere-se a uma sequência de imagensde paparazzo que provam o seu envolvimento com o namorado de Alexandra Lencastre.

Não satisfeita, Sónia Furtunato de Almeida levou o caso à TVI e disse, perante centenas de milhares de telespectadores, que é amante do actual namorado de Alexandra... Sónia reconhece  que a actriz tem razões para se revoltar, mas garante que não está arrependida.

Cinha Jardim diz que Paulo Ferreira troca mensagens com outras mulheres para além de Sónia.

A verdade é que este triângulo amoroso se reveste de contornos poucos claros e a factura mais elevada é paga por Alexandra Lencastre que, ao mesmo tempo que se vê traída por Paulo Ferreira, viu a TVI dexá-la desprotegida... Afinal, foi aí que Sónia Furtunato de Almeida ganhou tempo de antena, num dia em que deveria ter falado à SIC... Mas as traições não acabam por aqui. De acordo com o que  se conseguiu apurar, até Paulo Ferreira foi engando nesta história.

O futuro de Alexandra na TVI também é incerto. De acordo com Tó Romano, agente da actriz: " A Alexandra pondera reequacionar a sua vida profissional", mas por enquanto continua a gravar as suas entrevistas para o seu programa, Conversa Indiscreta na TVI24.


curtaseboas.jpg picture by sic-blog

 Clara de Sousa em Paixão Fatal

Clara de Sousa vai fazer de si própria no primeiro episódio de Paixão Fatal, a novela da SIC que vai substituir Podia Acabar o Mundo em breve.

 

 

 Margarida regressa à TV

Margarida Vila-Nova encontra-se de licença de maternidade desde Dezembro, mas a TVI já tem projectos para o seu regresso. A actriz fará parte do elenco da novela, Correntes.

 


aaaa.jpg picture by sic-blog

Jay Leno brinca com a sua hospitalização

Para Jay Leno rir é mesmo o melhor remédio. De regresso ao programa "The Tonignt Show", depois de ter sido hospitalizado, o apresentador brincou com a situação: "O que aconteceu é que comi um porco que um amigo me trouxe do México..." brincou

 

 

 

China autoriza "Operação Triunfo"

A China auturizou o concurso "Happy Girls" (uma versão da 'OT'), desde que os concorrentes garantam o decoro.

 

 


avde.jpg picture by sic-blog

Fernanda Serrano calma e felizPedro Miguel Ramos fala sobre a mulher

"A Fernanda está bem. Está a viver uma fase muito feliz", diz o pai babado que se tem revelado um marido exemplar e o apoio fundamental na recuperação da doença da actriz.
A chegada de mais um filho está a ser vivida de forma tranquila pelo casal. "Não estamos ansiosos, até porque já é o terceiro, por isso já há uma certa prática e experiência", confessa Pedro Miguel Ramos a SapoFama.
Apesar de o grande dia estar próximo, Fernanda e Pedro ainda não escolheram o nome da sua menina. "Somos rápidos a baptizar as crianças, por isso não vai ser difícil", adianta, divertido.

 


amaquina.jpg msquina picture by sic-blog

Jornalinho

 

2 comentários

Comentar post