Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Fátima antecipa férias e pode ter novo formato.//

Fátima antecipa férias e pode ter novo formato.

A apresentadora deixou o programa da manhã com Rita Ferro Rodrigues e falhou o directo em noite de Santo António.

Há poucos meses chegavam à Imprensa os primeiros rumores de que Fátima Lopes poderia trocar as manhãs por um novo desafio, também, na SIC, mas à tarde, e que seria Rita Ferro Rodrigues a tomar as rédeas do programa das 10:00 H. Mas a própria apresentadora confessou, à TV 7 Dias, que essa mudança não lhe agradaria. "Não quero deixar as manhãs! Este horário deu muito trabalho a construir e não me apetece virar as costas",explicou.

No entanto, os restantes acontecimentos relançam a dúvida: Fátima Lopes antecipou as férias de Verão e o seu programa ficou nas mãos de Rita Ferro Rodrigues, que saiu de Contacto. Fátima Lopes justifica-se. "Pedi à SIC para antecipar as minhas férias. Não vou dizer onde estou, mas volto em Julho",anuncia, sem explicar se este regresso é para o mesmo formato ou para um desafio diferente. Até agora, as únicas certezas são a surpresa que Fátima fez aos telespectadores e o pouco-à-vontade com que se fala do assunto.

Além de assegurar Fátima, Rita ainda substituiu a colega na condução da emissão especial em noite de Santo António, em directo da Avenida da Liberdade, em Lisboa, a para com Nuno Eiró. "Na SIC estamos prontos para substituir quem for preciso, mas hoje o meu dia já vai longo, porque já fiz o Fátima de manhã", comentou Rita Ferro Rodrigues, que explicou que a sua participação na noite das marchas estava contemplada. "Já sabia que ia trabalhar nesta noite, só não sabia qual seria o meu papel", esclarece.

Responsáveis evasivos

A respeito da inesperada ausência de Fátima Lopes no seu programa e nas marchas, Nuno Santos, o director de programasnão eluciou a TV 7 Dias, preferindo o silêncio. Já Guilherme Simões, o subdirector da estação, responde, mas com evasivas: "Temos uma dupla de apresentadores esta noite (n.r.: Rita e Eiró)", disse, para não comentar de forma aberta nada relacionado com o nome de Fátima Lopes.

2 comentários

Comentar post