Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Sónia Araújo deixa hospital

Vítor Martins e Carolina foram buscar a apresentadora e os gémeos

A apresentadora da RTP, Sónia Araújo, deixou ontem, por volta das 12h00, o Hospital da Ordem da Trindade, no Porto, com os seus gémeos recém-nascidos, Tomás e Francisco.

"Estamos muito bem e felizes. Correu tudo dentro do previsto e do que é normal. Agora vamos descansar para casa", disse a mamã, acompanhada pelo marido, o empresário Vítor Martins, e pela filha mais velha, Carolina, de cinco anos.
Enquanto Vítor ostentou, babado, as cadeirinhas com os filhos, Carolina, muito tímida, escondeu-se atrás dos pais para evitar os fotógrafos.

Os gémeos Tomás e Francisco nasceram dois meses antes do previsto, na passada sexta-feira pela manhã, por cesariana. O primeiro a vir ao mundo foi Tomás, com 2,550 quilos e 46 centímetros, pelas 08h24. Dois minutos depois, nasceu Francisco, com 2,350 quilos e 46,5 centímetros.

A apresentadora da estação pública garante que não recorreu a tratamentos de fertilidade para engravidar de gémeos e disse, no início da gestação, que se tratava de uma dupla felicidade.

Apesar do nascimento prematuro dos gémeos, Sónia Araújo mostrou--se, à saída da unidade hospitalar, muito tranquila com o momento que está a viver. Agora, em casa, conta com a ajuda do marido para cuidar dos três filhos.

1 comentário

Comentar post