Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Fim da parceria entre SIC/Comunicasom?!

"Fátima" e "Contacto podem estar prestes a serem substituidos por novos programas produzidos pela SIC.

 

A liderança das manhãs era da SIC com "Fátima" até há pouco mais de seis meses e as tardes do canal com "Contacto" há muito que perderam o trono. Agora e sem mostrarem caminho ascendente, os dois programas que a estação de Carnaxide tem no ar produzidos pela Comunicasom podem estar a dizer adeus à produtora.

Há algum tempo que se tem vindo a especular sobre o final do compromisso entre a SIC e a Comunicasom e esta semana a revista Tv7Dias adianta que os boatos podem mesmo tornar-se realidade.

Ao que tudo indica, o contrato entre a estação e a produtora termina em Junho e pode não ser renovado para que os formatos sejam feitos pela própria SIC em jeito de produção interna.

Para Monolo Bello esta questão ainda não se está a colocar, porém… "É verdade que temos contrato até Junho. O meu desejo é continuar para lá desse mês e espero que esse seja o desejo da SIC também. Se tiver de sair, saio. Desde há 15 anos que formei a empresa com o dinheiro que a SIC me adiantou, por isso, só lhes posso dizer obrigado. No entanto, até agora ainda não me avisaram que iria terminar, fico à espera de respostas, mas sei que isso corre nos bastidores", revelou à mesma publicação.

Agora resta aguardar que os altos cargos da SIC se decidam sobre o futuro dos formatos da manhã e tarde da estação para que se saiba sobre o que irá acontecer a esta parceria entre o canal e a Comunicasom.

Ricardo Trindade ( www.novelasnacionais.com )

1 comentário

Comentar post