Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Documentário sobre Maddie fez crescer audiências

Documentário sobre Maddie fez crescer audiências
 
Que a TVI é líder incontestável de audiências, de há bastante tempo para cá, já não é novidade. O fenómeno prender-se-á, sobretudo, com a ficção nacional da chancela de Queluz.

Porém, na segunda-feira passada foi o documentário "Maddie: A Verdade da Mentira", trabalho baseado na obra de Gonçalo Amaral que versa o misterioso desaparecimento da criança inglesa na Praia da Luz, o conteúdo que melhores resultados granjeou na antena da estação.

A hipotética versão do malogrado sucedido que teve a aldeia algarvia como pano de fundo, traduzida para o pequeno ecrã, obteve 53,7% de "share" (quota de espectadores), tendo sido o programa mais visto do dia, dado extensível à oferta da concorrência em sinal aberto.

O documentário terá contribuido para uma das melhores audiências médias da TVI. Contudo, a este facto não terão sido alheios também os números sempre relevantes conseguidos pelas novelas, além da comemoração do segundo aniversário do formato "Tardes da Júlia", culminando naquilo a que, em comunicado, o canal denominou de "combinação feliz de programas".

1 comentário

Comentar post