Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

“Brain Wall” em breve na SIC

Brain WallA estação de Carnaxide tem várias estreias em preparação para um futuro próximo, e a adaptação de “Brain Wall”, programa do canal japonês Fuji TV, e que já foi adaptado a mais de 30 países, sendo que alguns deles introduziram o conceito numa rubrica de um talk-show, por enquanto que outros adaptaram-no a um programa.
Vulgarmente conhecido como “Human Tetris” (Tetris Humano) pelos fãs ou por “Hole In The Wall” (Buraco na Parede), este último nome das adaptações britânica e americana, o programa é constituído por duas equipas, sendo que consiste em um ou mais membros de uma equipa, consoante a fase do programa, passar a parede que lhes aproxima através do buraco formado, caso contrário, caiem na pequena piscina de água.
O programa já foi adaptado a vários países, entre eles Austrália, Brasil, China, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Indonésia, Israel, Itália, México, Malásia, Noruega, Filipinas, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos da América.
A SIC será a estação portuguesa a introduzir o conceito em Portugal, e este será certamente o programa de José Figueiras, que saiu do programa matinal “Ligou, Ganhou”, alegadamente por ter novos projectos na SIC. O Portal Novelas Nacionais sabe ainda que a Fremantlemedia será a produtora do português “Brain Wall”. As informações foram tentadas a ser confirmadas pela SIC, através de contacto do Portal com o canal, no entanto, limitaram-se a desviar o assunto.
As inscrições já estão abertas, e a SIC já passa promoções com imagens alusivas ao programa, e informa que para se inscrever é apenas necessário enviar uma SMS para o número 3368, da seguinte maneira: SIC (NOME) (IDADE) (PROFISSÃO).
O programa faz e fez sucesso nos outros países, e é muito provável que Portugal não vai fugir à regra. Se o sucesso estiver do lado da SIC, a estação tende a subir as audiências, objectivo por alcançar há já algum tempo.
CRÉDITOS: www.novelasnacionais.com

1 comentário

Comentar post