Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

SIC continua a perder em quatro horários

SIC Notícias, Fátima, Contacto e Nós Por Cá não dão audiências à SIC

A estação de Carnaxide perde consecutivamente em quatro horários. De manhã o SIC Notícias, que inclui o Edição da Manhã fica muito atrás do Diário da manhã (TVI) e Bom Dia Portugal (RTP1) que é líder neste horário com 182 700 espectadores, muito atrás ficam os 42 600 espectadores do espaço informativo da SIC.

No horário das 10:00 às 13:00 H é a TVI que leva a melhor com o Você na TV! (TVI) com 296 800 espectadores, seguido de Praça da Alegria e do Fátima da SIC, actualmente apresentado por Merche Romero e Carlos Ribeiro, nem o cenário novo melhorou as audiências do programa, actulamente apenas 195 600 espectadores vêem o programa das manhãs da SIC, vamos ver se com o regresso de Fátima Lopes o programa volta a liderar.

Já no horário das 14 às 17H a liderança vai para o programa de Júlia Pinheiro, As Tardes da Júlia, seguido de Portugal no Coração e do flop Contacto.

No horário das 19H a liderança cabe ao Preço Certo e por veses aos Morangos Com Açúcar quer tem quase sempre mais de 900 000 espectadores, já o Nós Por Cá tem 449 000 espectadores, menos de metade dos programas da concorrência.


COMENTEM!

Estou farto de trabalhar para o boneco. Quero que todos os posts que publique a partir de hoje TENHAM PELO MENOS 8 COMENTÁRIOS! Se não ACABO COM O BLOG!!!

7 comentários

Comentar post