Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Ricardo Pereira troca a SIC pela TVI no final deste mês

Ricardo Pereira troca a SIC pela TVI no final deste mês.

DECISÃO TOMADA

Mesmo com uma proposta de última hora da SIC, que englobava novelas no Brasil, o actor não mudou de ideias. A TVI prometeu dar-lhe tudo nesta GUERRA DA FICÇÃO.

A decisão está tomada e é irreversível, apesar da jogada de última hora da SIC, que lhe propôs um contrato milionário com a vantagem de fazer novelas na Globo, produtora brasileira com quem a estação de Carnaxide renovou recentemente o contrato. Segundo a TV Guia apurou, Ricardo Pereira, 28 anos, vai mudar-se para a TVI, já no final deste mês. "Não faço comentários", limita-se a dizer o actor à TV Guia.

Fonte da NBP, brm colocada junto das negociações, explica que não se trata de nunhuma espécie de vingança por a SIC ter contratado recentemente Cláudia Vieira, numa altura em que a actriz estava certa no elenco de Equador. "Uma coisa não tem nada que ver com a outra. O Ricardo é um talento e valor seguro da nossa representação. Sempre fez parte dos nossos planos."

ENTRE OS MELHORES

Já na semana passada - em entrevista à TV Guia, recorede-se -, André Cerqueira, director de conteúdos e qualidade da NBP, mostrou interesse no actor e elogiou. "Interessa. É um bom actor. Tem uma personalidade muito forte e um passado interessante." Na TVI, segundo a mesma fonte, José Eduardo Moniz deu luz verde a Ricardo Pereira para poder fazer outras coisas, inclusive no estrangeiro e fora da representação. "Há muita coisa pensada e não vale a pena estar aqui a adiantar pormenores."

O contrato, a assinar nos primeiros dias de Julho, está a nível dos melhores - Pedro Lima, António Pedro Cerdeira, Margarida Vila-Nova e Alexandra Lencastre. Enquanto os projectos não se definem na TVI, Ricardo continua a trabalhar. O actor tem, para já, dois filmes - Amália e Auguri - e uma peça de teatro - A Gorda - para fazer até Setembro.

5 comentários

Comentar post