Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Vem aí A NOVA PRODUÇÃO da TVI

Em contagem decrescente para o final de Feitiço de Amor, a Plural (Ex-NBP) arranca esta semana com as gravações da sua substituta, conheça os actores e a história.

A Vida Inteira é o nome provisório da nova novela da estação de Queluz, que conta uma bonita história de amor, ensombrada pelas diferenças sociais e pelo choque de mentalidades entre o meio urbano e o rural. O arranque das gravações é já esta semana, em Lisboa, coincidindo com o final de Feitiço de Amor, que esta trama irá substituir, no prime time da TVI.

A trama é protagonizada por João Catarré e Maya Booth (Márcia), que irão viver uma intensa relação amorosa, que só será abalada com a chegada da personagem de Mariana Monteiro, uma jovem duquesa luso-italiana, que se vai apaixonar por este rapaz. A família dele desaprova as origens humildes da jovem, filha de pais pastores, Vítor Norte (Domingos) e Sofia Nicholson (Gertrudes).

A Vida Inteira promete surpreender, não só pelas paisagens que oferece, como por reunir nomes sonantes, tais como Isaac Alfaiate (Manuel), Susana Arrais, Marisa Perez, Diana Nicolau, Ângelo Rodrigues, João Perry, Vera Kolodzig, Sónia Brazão, João Cabral, Maria José Paschoal, André Caramulo, Sílvia Rizzo, António Capelo, Rúben Gomes ou Susana Borges. Lisboa e Gerês são o palco desta novela , que irá acompanhar os espectadores, não durante a vida inteira, mas nos próximos meses.