Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Camilo pensa na proposta da TVI

Camilo pensa na proposta da TVI

A reunião correu bem, mas Camilo não quer percipitar-se. Cobiçado pela SIC, o humorista tem o tempo a seu favor.

Camilo de Oliveira reuniu-se Quarta-Feira, dia 4, com José Eduardo Moniz, mas, ainda não há um acordo entre os dois para a TVI assegurar o concurso do humorista, de 74 anos "Ficaram de voltar a falar" , conta um dos colegas do actor. "As coisas não são assim tão fáceis como parecem."

O director de relações exteriores da TVI, António Monteiro Coelho, confirmou à TV Guia que houve de facto, uma reunião de trabalho, mas que "nada foi conclusivo". "Trocaram-se ideias sobre várias coisas e está tudo em aberto." A guerra está definitivamente instalada entre a SIC e a TVI - a RTP com as séries Telerural e Os Contemporâneos, está à margem desta corrida.

QUEM PAGAR MAIS...

As duas estações não escondem que querem contar com Camilo, um campeão de audiências quando os seus programas são colocados no ar - mesmo ar repetições, imagine-se, fazem resultados bastante assinaláveis.

Em Carnaxide, apesar de saber que o actor estuda uma proposta aliciante da TVI, Nuno Santos não desiste, preparando para breve uma nova proposta para fazer ao humorista. "O Camilo já disse que amigos, amigos, negócios à parte", diz o mesmo colega.

2 comentários

Comentar post