Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

"NEGÓCIO DA CHINA" tem final antecipado, devido aos maus resultados nas audiências

A novela de Miguel Falabella vai chegar ao fim já em Março, tudo porque as fracas audiências assim o ditam. Nem Grazi Massafera  fez "aquecer" a história.

Notícias do Brasil avançam com a novidade de que a novela de Miguel Falabella, Negócio da China, vai chegar ao fim mais cedo. Assim, em vez de terminar em Maio, como a Globo tinha inicialmente previsto, o último episódio desta trama é no dia 14 de Março.

A decisão prende-se com as fracas audiências que a novela tem tido. Aliás, Negócio da China regista os piores índices de audiência da história das novelas para o horário de final de tarde.

Em contrapartida, o núcleo dos actores portugueses, Maria Vieira, Joaquim Monchique, Carla Andrino e Ricardo Pereira, tem cativado a simpatia dos brasileiros e as audiências sobem quando os "tugas" estão no ar. E este carinho é recíproco, já que os actores que se encontram em terras de Vera Cruz, desde Agosto do ano passado, estão a ponderar a hípotese de ficar por lá. Fábio Assunção, que vivia o Heitor, saiu desta produção por causa de problemas com a droga e encontra-se a recuperar numa clínica de reabilitação em São Paulo. A história desta novela contava com um triangulo amoroso, mas com a saída de Fábio Assunção, ficou reduzida a uma dupla amorosa: Ricardo Pereira, o João, Grazi Massafera, a Lívia.