Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Veja o arranque do TVI24

Henrique Garcia foi a primeira cara a aparecer no canal. José Eduardo Moniz foi a surpresa

Henriquei Garcia e José Eduardo Moniz

O TVI24 já está no ar. Às 21h do dia 26 de Fevereiro de 2009 surge um novo canal de notícias em Portugal. A primeira cara que os portugueses viram foi Henrique Garcia, mas houve uma surpresa: José Eduardo Moniz também surgiu a apresentar a notícia de abertura.

«Independência, isenção, inconformismo, irreverência. Informação 24 horas por dia, 365 dias por ano. Começa aqui o jornal do dia», disse Henrique Garcia, abrindo espaço para a apresentação da primeira notícia do TVI24, apresentada pelo director-geral.

«Boa noite. Os portugueses nunca estiveram tão pessimistas. Os indicadores de confiança divulgados hoje pelo Instituto Nacional de Estatística atingiram o valor mais baixo dos últimos 23 anos. É um dos sinais mais evidentes que a crise se entranhou no país e de que a recessão económica é cada mais profunda», lançou José Eduardo Moniz.

Após a divulgação da reportagem, o director-geral explicou que a presença em estúdio serviu para «publicamente ficar expresso todo o empenho desta empresa para que este canal seja bem sucedido». «Finalmente no ar. Esperámos muito por ele. Somos um canal que surge com ambição, de servir bem os portugueses, de proporcionar uma informação séria, independente e verdadeira», vincou.

1 comentário

Comentar post