Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Casos da Vida// Feitiço de Amor//

CASOS DA VIDA: Milionária à Força

Os Rosa Cabral são uma família de classe alta, velhas tradições e conservadora. Após o falecimento da empregada, vêem-se obrigados a arranjar outra e, desta forma, surge Helena. Uma rapariga pobre, cridada por uma família adoptiva e, aparentemente humilde. Contudo, Helena descobre que Francisco, o patrão, teve uma relação extraconjugal e na manhã seguinte dá inicio a um grande jogo de chantagem.

________________________________________

Feitiço de Amor estreia dia 23, na TVI

Apesar de ter começado a trote, devido ao mau tempo, a novela Feitiço de Amor - que teve como nome provisório Destinos - já corre a galope e vai estrear dentro do previsto , ou seja, na última semana de Junho.

Os telespectadores poderão, assim, assistir ao regresso de Rita Pereira e José Carlos Pereira à ficção nacional, bem como de outros actores, entre os quais Maria Luís e Manuel Cavaco. Esta história, que José Eduardo Moniz já definiu como "apaixonante e para todas as idades", tem como ponto de partida a fuga a cavalo de Alice (Rita Pereira) de Afonso (Gustavo Vargas), no dia em que supostamente casavam, depois de o ter apanhado aos beijos com Verónica (Mafalda Pinto).

A partir daí, o noivo vai passar todo o seu tempo à procura da amada, que deixou fugir, fruto de uma armadilha que a sua família arquitectou, enquanto a personagem de Rita Pereira se refugia numa escola de equitação em Lisboa, onde conhece a personagem de José Carlos Pereira, sendo o único ponto que têm em comum a paixão por cavalos, mas que rapidamente se estenderá ao coração...

Depois de ter gravado os seus primeiros episódios entre Aveiro e Vila Nova de Gaia, onde chegaram mesmo a parar o trânsito para que algumas das cenas fossem filmadas sobre a Ponte D. Luís, a equipa de produção e os actores já se encontram a trabalhar em Lisboa...

2 comentários

Comentar post