Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Camilo de Oliveira regressa à SIC com CAMILO, O PRESIDENTE!

O actor e a sua equipa já estão em preparativos para a nova sitcom televisiva, que deverá estrear em Março.

Já começaram os preparativos para a nova série humorística de Camilo de Oliveira. O actor que festejou recentemente 60 anos de carreira, regressa ao canal de Carnaxide com outra sitcom. A ideia original é dos autores Lourenço Henriques e Filipe Avis, mas contém o cunho pessoal do actor. A história gira em torno de duas juntas de freguesia (Faneca de Cima e Faneca de Baixo), assim como de duas corporações de bombeiros rivais. Camilo prepara-se para dar vida a um dos presidentes, que viverá inúmeras aventuras contra o seu rival. Com o humor a que já nos habituou, "Camilo, o Presidente" é uma série de 26 episódios que pretende retratar a corrupção e negligência que se vive em muitas juntas de freguesia do nosso país. O actor, de 74 anos, e em reuniões para assegurar o restante elenco. A produção da nova série deverá estar a cargo da CBV, a nova produtora de Piet-Hein Backer, e a estreia está prevista para meados de Março.


TVI 24 exclusivo da ZON Multimédia

Com este acordo, a empresa que lidera em Portugal o mercado de televisão por subscrição  com 1 539 000 subscritores, segundo os últimos dados  garante a exibição em exclusivo do novo canal de notícias da TVI, confirmou o CM junto da ZON, deixando assim d

A TVI 24 assinou um contrato de exclusividade com a ZON Multimédia, que detém a TV Cabo. O novo canal será exibido na posição 7 da grelha da TV Cabo e o contrato vigora por um ano.
Com este acordo, a empresa que lidera em Portugal o mercado de televisão por subscrição – com 1 539 000 subscritores, segundo os últimos dados – garante a exibição em exclusivo do novo canal de notícias da TVI, confirmou o CM junto da ZON, deixando assim de fora outros operadores como a Portugal Telecom (que detém o MEO) ou a Cabovisão.  

ESTREIA NO DIA 26

Com arranque marcado para o próximo dia 26, o TVI 24 posiciona-se como um canal de notícias, concorrente directo da SIC Notícias (da SIC) e da RTP N (da estação pública). O novo canal é dirigido por João Maia Abreu, que acumula o cargo com a direcção de Informação da TVI, e apresenta uma forte aposta nas áreas da política, da economia e do noticiário internacional.

Entretanto, a Portugal Telecom já desvalorizou este contrato. Em declarações à Agência Financeira, o administrador Luís Pacheco de Melo referiu que a perda do TVI 24 não era uma "menos-valia". "As vantagens competitivas não se fazem à base de conteúdos exclusivos, mas, por exemplo, de funcionalidades diferentes", disse, referindo-se às vantagens de gravação do serviço IPTV do MEO, que já superou os 300 mil assinantes.

Ainda assim, aquele responsável não rejeitou a possibilidade de negociar com a TVI 24 dentro de um ano, quando terminar a exclusividade com a ZON. "Vamos ver. Nem sabemos se o canal é bom", disse.

1 comentário

Comentar post