Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

RITA FERRO RODRIGUES substitui Fátima Lopes nas manhãs

Rita Ferro Rodrigues foi a escolhida para substituir Fátima Lopes nas manhãs.

A apresentadora Fátima Lopes disse, na última edição da TV 7 Dias, que não se pode dar ao luxo de ficar cinco meses em casa, depois do bebé nascer. Acresecentou ainda que a sua licença de maternidade não deve ultrapassar os três meses. Durante esse período, em que Fátima vai estar entregue às fraldas e biberões do Filipe, será Rita Ferro Rodrigues a assegurar as manhãs da SIC. "Já não é a primeira vez que a Rita substitui a Fátima. No contexto actual, é a única coisa que faz sentido, porque a Maya tem o programa à tarde, o José Figueiras outro de manhã e a Sofia Cerveira está completamente fora de questão", comenta fonte da Comunicasom.


TVI vai ter canal generalista no cabo

TVI já está a preparar o seu próximo canal para o cabo, que será generalista e terá ficção nacional e internacional e programas de entretenimento.

Para além do TVI24, que vai arrancar já a 26 de Fevereiro, a TVI já está a preparar o seu outro canal para o cabo. Generalista, 24 horas por dia e contará com ficção nacional, internacional e programas de entretenimento vão preencher o novo canal generalista no cabo com a chancela TVI. Haverá espaço para produções específicas para o canal, ao mesmo tempo que será feita uma “articulação com as produções da TVI”. Aliás Moniz na apresentação dos seus canais no cabo disse: "Estamos envolvidos num processo negocial que envolve dois novos canais, um de informação e outro de entretenimento. São estes dois canais que têm estado em discussão", afirmou o director geral da TVI, que quer "consolidar a estação no audiovisual português".

Na altura especificamente sobre o canal de entretenimento, Moniz levantou um pouco véu e referiu que incluirá tanto ficção nacional como internacional e poderá incluir repetições de programas antigos da estação

1 comentário

Comentar post