Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

'UMA CANÇÃO PARA TI' AMEAÇADO por outro concurso

Se UMA CANÇÃO PARA TI não for em frente, a TVI já tem outro concurso nas mãos. X FACTOR fabrica estrelas, e Júlia Pinheiro pode vir a conduzi-las.

Está lá tudo no site oficial inglês do formato: a TVI prepara-se para agarrar o concurso-ensação X Factor, que todos os anos dá a vitória nas audiências no canal ITV em Inglaterra.

Na semana em que José Eduardo Moniz viajou com André Cerqueira até Las Vegas para mostrar o que tem de melhor na sua estação - nomeadamente a série Equador, mais algumas novelas - e procurar novos produtos para a estação, surge esta informação no referido site: http://xfactor.itv.com .

Se desconhece este formato, fique a saber que X Factor é uma espécie de Ídolos, que passou na SIC, com três jurados terriveis - o famoso Simon Cowel sabe que ele é bem pior que Luís Jardim - capazes de destruir a alma do mais incauto concorrente.

O concurso já foi vendido para 14 paises e segundo o site da ITV (canal que mais fala sobre o assunto), Portugal teria adquirido os direitos de emissão recentemente, estando decidido a emitilo ainda nesta Primavera. A produção, tal como internacionalmente, caberia à Fremantle Media.

A TV Guia entrou em contacto com a produtora em Portugal, que não quis adiantar muito sobre o assunto. "Já mostrámos estes e outros formatos aos vários canais televisivos", explica Pedro Isidro, não adiantando porém se a TVI é o canal que ficaria encarregado de o pôr no ar.

UMA CANÇÃO PARA JÚLIA?

E existirá já apresentadora escolhida para este concurso? Tudo aponta para que seja Júlia Pinheiro, ou não fosse ela a vencedora neste tipo de formatos. A TV Guia entrou em contacto com a apresentadora, que declarou desconhecer qualquer informação sobre este X Factor. "Não sei de nada. Será verdade?", interroga a apresentadora de As Tardes da Júlia.

Não podemos esquecer que a apresentadora já disse várias vezes que preferia ser a cabeça-de-cartaz de mais uma edição de Uma Canção para Ti ao lado de Manuel Luís Goucha, tal como aconteceu no final de 2008. "Já disse e reafirmo que gostava de apresentar o programa", finaliza.

Se assim for, qual chegará primeiro ao pequeno ecrã. De relembrar que Moniz, director geral da TVI disse no inicio deste ano que o concurso onde Miguel Guerreiro se sagrou vencedor iria regressar este ano ao ecrã, ouve quem disse-se que seria na Primavera, mas á quem diga que é no final do ano.


VEJA AS NOVIDADES que estão nos blogs do MENU do Tudo-Sobre-A-TV. O Menu está na barra lateral do blog.

3 comentários

Comentar post