Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Morangos com Açucar// Novela da SIC na SP Televisão//

João Ricardo diz que "Já é Morangos a mais"

O actor vai ser o patriarca do clã circense, nas férias de Verão. No entanto, admite que nunca achou muita graça à serie, nem gostava que os filhos a vissem...

A confissão é surpreendente. João Ricardo integra a série de Verão da novela juvenil da TVI, mas nem sempre foi grande fã desta ficção. "Era uma coisa que rejeitava, à partida: agora, è agradável encontrar uma nova geração de actores e vejo que há uma certa preocupação pedagógica."

Aliás, o actor não gostava que os filhos assistissem à série juvenil da TVI e, ainda hoje, diz, entre risos, que não é diferente "Nunca fui muito adepto de que eles vissem os Morangos e agora mantenho a mesma opinião." As explicações prende-se, mas, no fim, o actor confidencia: "As equipas de trabalho funcionam bem, apesar de achar que isto é já Morangos a mais."

Na trama, o actor é Joaquim, patriarca de uma companhia circense, e o próprio João Ricardo tem formação nesta arte. "Dou umas cambalhotas, cuspo fogo. Estou a perparar-me para um espectáculo em camas de elástico e já emgreci oito quilos" , revela, adiantando  que o show deverá estrear em Outubro ou Novembro, numa tenda de circo montada em Carnide, Lisboa. Em Morangos com Açúcar, o actor deverá ter ainda a arte de manusear facas, mas, sobre isso João Ricardo é mais cauteloso e brincalhão: "Não sei trabalhar e não sei se me aptece..."

________________________________________

Novela da SIC na SP Televisão

A novela que Manuel Arouca está a escrever para a SIC será produzida pela SP Televisão, a cargo de quem ficou recentemente o remake de Vila Faia, para a RTP, ainda em exibição. Virgílio Castelo, que trocou recentemente o cargo que tinha na referida produtora pelo lugar de responsável da ficção nacional, na SIC, volta assim a trabalhar com uma casa que conhece bem. Quanto à produtora Terra do Nunca, detida a 100% pela SIC, depois de ter adquirido a parte de Teresa Guilherme, ficará destinada a outrois voos, cujas rotas ainda se desconhecem.

3 comentários

Comentar post