Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

A OUTRA// Pedro Lima director de revista//

FINALMENTE, TERESA REVELA A SUA IDENTIDADE

MARIA DESCOBRE A VERDADE

Desde que Teresa (Margarida Marinho) surgiu, Maria (Margarida Vila-Nova) desconfiou das intenções da vingadora. A jovem ficou ainda mais irritada quando esta conquistou o homem que amava, António (Rodrigo Menenzes), embora, depois, Teresa o tenha deixado. Tudo isso fê-la tentar saber quem era a misteriosa mulher...mas em vão. Parecia que só chegava a becos sem saída.

Contudo, isso muda quando Rafael (Nuno Homem de Sá), sabendo de tudo através de Maria do Carmo (Andreia Dinis), acusa a vingadora de ter matado a sua mulher em África.

Maria nem quer acreditar que foi Teresa (ela desconhece que a mãe sofreu uma operação plástica e se transformou na vingadora) - que tem feito os possíveis para ajjudar o irmão, Kiko (Pedro Carvalho) - que matou a sua mãe...

CONFRONTO E VERDADE

Sem o pai saber, a conservadora decide enfrentar a assassina. Contudo, Pedro (Isaac Alfaiate) está preocupado com ela, uma vez que sabe que está grávida. Porém, Maria afasta o jovem dizendo-lhe que o filho não é dele, pelo que ele não terá de se preocupar. Mas Pedro vai com ela até à cadeia. Aí, Maria confronta Teresa com o que se passou em África. Esta ao ver o ódio nos olhos da filha, confessa-lhe a verdade: Ela é Beatriz...A rapariga não acredita, mas, abalada foge, até Susana (Sónia Brazão) lhe explicar que Teresa não mentiu.

_____________________________________________________________

Pedro Lima director de revista

Para além de faezer de João, em A Outra, novela lider de audiências em Portugal, Pedro Lima vai agora assumir a direcção de uma das revistas masculinas conhecidas internacionalmente, a Men's Health.

O actor estranhou o convite e, após uma reflexão, aceitou o desafio, por se identificar com os valores da publicação. Feliz, o actor revelou estar "entusiasmado para fazer uma publicação melhor".

Mas vai continuar a ser actor.

2 comentários

Comentar post