Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

SIC aposta em Nós Por Cá, de Segunda a Sexta, às 19:00H

O programa de Conceição Lino estreia já a 5 de Janeiro e será uma cópia de Praça Pública dos anos 90. É o fim de A Roda da Sorte.

Ano novo, vida nova. A partir de 5 de Janeiro, e de Segunda a Sexta - Feira, a SIC estreia Nós Por Cá, no horário das 19:00H, com Conceição Lino ao leme, tentando recuperar o formato de Praça Pública, que fez furor no início dos anos 90. Segundo apurámos foi uma ideia que partiu da Direcção de Informação, de Alcides Vieira, logo apoiada por Nuno Santos, director de programas. "É a nossa grande aposta para reabilitar a estação em 2009", revela fonte próxima da SIC.

De relembrar que Nós Por Cá é uma rúbrica semanal da SIC, inserida no Jornal da Noite de Sábado, na equipa será constituida pelos jornalistas Augusto Madoreira (o outro pivô, na ausência de Conceição Lino), Catarina Neves, Joaquim Franco, Isabel Osório e Carla Castelo, que terão a responsabilidade de, durante 45 minutos, mostrar as fragilidades e dramas do País, denunciar erros e irresponsabilidades, com o povo a colocar em sentido o poder político, a SIC vai andar de norte a sul do país, vai querer ajudar as pessoas, e ajudar a mudar e a desenvolver as aldeias, vilas e cidades portuguesas.

Com a estreia de Nós Por Cá (versão diária), A Roda da Sorte deixa de ter lugar na grelha do Canal de Carnaxide e por isso irá terminar a 26 de Dezembro. "É a data provisória do final do concurso, irá terminar em festa com um especial de Natal com famosos". revela fonte ligada ao concurso de final de tarde da SIC.

2 comentários

Comentar post