Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Laura Figueiredo troca a SIC por a Correio da Manhã TV

A apresentadora vai deixar o magazine das tardes de domingo da SIC no final deste mês, segundo apurou o nosso jornal. Iva Lamarão é a substituta.

Dois anos depois de ter reforçado a equipa do Fama Show, na época para substituir Cláudia Borges durante a licença de maternidade, Laura Figueiredo está de saída do programa.

Segundo apurou o nosso jornal, Laura Figueiredo deixa o magazine da SIC no final deste mês. O seu lugar será ocupado por Iva Lamarão, que ao longo dos últimos meses tem feito reportagens para o programa. "O Fama vai voltar a ter cinco apresentadoras, uma vez que durante o ano de 2012 foram seis - tivemos também connosco a Iva Lamarão, que vai continuar. Foi necessário tomar uma decisão no que respeita à composição do grupo", justifica Daniel Oliveira, coordenador do Fama Show.

O responsável aproveita ainda para agradecer o contributo da apresentadora. "Aproveito para agradecer publicamente o contributo da Laura Figueiredo no programa, aliás já lho transmiti pessoalmente numa das conversas que tivemos. O formato celebra agora cinco anos e estamos em processo de renovação de conteúdos para assinalar a data da melhor forma", diz.

Ainda de acordo com uma fonte conhecedora do processo, Laura Figueiredo deverá abraçar um novo projeto profissional na Correio da Manhã TV, que chega em meados de março ao Meo.