Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Luciana Abreu e Mickael Carreira voltaram a ter encontros secretos// Camilo na TVI? ou na SIC?//

Mickael Carreira e Luciana Abreu não vivem um sem o outro

PAIXÃO ESCONDIDA

A Charneca da Caparica (Margem Sul) tem sido o local escolhido pelo filho de Tony Carreira para namorar em segredo com a actriz/apresentadora (vai apresentar um programa infantil na sic) Luciana Abreu. Um ninho de amor que não dá nas vistas, é longe do centro da cidade e numa zona muito sossegada.

Apenas alguns vizinhos deram por a presença deles, já o pai do cantor, Mickael Carreira é que nunca gostou de ver o Mickael com a Luciana. Foram fotografados no ano passado à chegada do aeroporto de Lisboa - com cinco horas de diferença - mas com o mesmo tom de bronzeado...e vindos do mesmo destino turistico..negaram ter passado férias juntos e o suposto romance...negaram o namoro, e se tinha namorada "quem sabe, quem sabe?" respondeu Mickael Carreira.

_______________________________________________

Camilo Oliveira na TVI? ou na SIC?

José Eduardo Moniz apresentou uma proposta tentadora a Camilo de Oliveira e, aporou a TV Guia, a reunião que poderá acabar numa assinatura de contrato esteve maracada para ontem, se Camilo assinou o contrato não se sabe até ao momento. "Sim, é verdade" , confirma fonta da TVI à mesma revista". O director da tvi e Camilo de Oliveira encontraram-se para discutir o formato  e o orçamento. Se tudo correu bem poderão ter selado logo um acordo.

 humorista confirmou que está receptivo a ouvir todas as estações e que dará o "sim" àquela que lhe oferecer as melhores condições monetárias e de trabalho.

Por outro lado a SIC, também quer o Camilo e por isso o Director de Programas da SIC, Nuno Santos, já reuniu por mais do que uma vez com o actor. As séries como A Loja do Camilo ou As Aventuras do Camilo têm tido audiências razoáveis no canal de Carnaxide.

1 comentário

Comentar post