Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Audiências do Porto Canal crescem 147%


As audiências do Porto Canal registaram um crescimento exponencial com a emissão de uma nova grelha focada na informação relacionada com o FC Porto e a Região Norte. A nova programação começou a ir para o ar na semana de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro. 

Nesse período a audiência média diária do Porto Canal na sua área de influência foi de 2,08 ("rating"), aumentando para 4,71 se apenas se tomar em consideração o período horário de programas em estreias (17h/0h30). Em comparação com os valores períodos de 2011 (2,02 e 0,84) regista-se o crescimento das audiências em 133 por cento e 147 por cento, respectivamente.

Levando em conta a oferta da TV Cabo, o Porto Canal integra o grupo de canais com "rating" de 2 a 3, juntamente com Panda, Eurosport, Sport TV, Fox Life, SIC Radical, TV Record, FOX e Sic Mulher. A oferta é liderada ("rating" de 4 e 5) por SIC N, AXN, TVI 24, Vídeo, Hollywood e RTP Informação. O Porto Canal, gerido por uma empresa do grupo FC Porto, tem como diretor-geral Júlio Magalhães e como diretor de Informação e Programas Domingos Andrade.