Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Novidades em Remédio Santo

Helena sofre abortoHelena sofre aborto

No consultório, Gonçalo ganha coragem e pede a Helena para falarem sobre a relação que mantêm. A filha de Violante afirma que sente que tudo está bem entre eles, mas esquiva-se à conversa, inventando que está alguém à espera de consulta. Pensando que Gonçalo poderá querer terminar o namoro com ela.

Mais tarde, após envolver-se em conflitos com Jacinta e Aurora, Helena é atacada pelos populares na rua. Santinha pede à avó que acalme o povo, pois Helena está grávida, tentando impedir o linchamento, mas mesmo assim a vilã faz da rival sua refém. Entretanto, sente uma forte contração e perde as forças, agarrando-se à barriga. Aurora solta-se e o povo “cai” em cima da espanhola. A filha de Violante começa a sangrar e é levada para o hospital.

 

 Miguel salva Aurora

Miguel salva Aurora

Completamente descontrolado, Ângelo agarra na mulher à força e abusa dela. Porém, o filho de Violante aparece e ajuda Santinha.

Depois de ter colocado um ponto final no casamento e de ter expulso o pastor de casa, Aurora decide dar outra oportunidade a Ângelo, que garante perceber como tem de comportar-se. Horas depois, o filho de Armando, que está obsessivo desde que Jacinta lhe disse que o casamento vai ser anulado, aproveita uma saída da antiga enfermeira, agarra na mulher pelo braço e tapa-lhe a boca, dizendo que ela não quis ser dele a bem, agora terá de ser a mal.

De seguida, Ângelo leva-a para o quarto, agride-a e começa a acariciá- la. Santinha tenta resistir, mas em vão. Miguel chega entretanto e fica perplexo com o que está a assistir. O filho de Violante acusa Ângelo de ser cobarde. Os dois envolvem‑se numa luta.